ToliBlog

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio serão repórteres especiais da NBC durante as Olimpíadas Rio 2016

Comandada por Ryan Seacrest, a atração será transmitida na madrugada direto de um estúdio montado na praia de Copacabana, onde as tops atuarão como correspondentes de cultura e gastronomia

Publicado em 21/07/2016 | Por Leonardo Rocha

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estão prontas para voltar ao Brasil. Isso porque as Angels da Victoria’s  Secret foram escaladas pela rede de TV norte-americana NBC para cobrirem as Olimpíadas 2016 como repórteres da emissora. Comandada por Ryan Seacrest, a atração será transmitida na madrugada direto de um estúdio montado na praia de Copacabana, onde as tops atuarão como correspondentes de cultura e gastronomia para o canal. “Os Brasileiros são muito apaixonados por esportes, é algo que está no nosso sangue”, afirmou Adriana Lima. “Estamos muito honrados em ter este enorme evento no nosso País. Será uma maneira do mundo inteiro ter a chance de ver a nossa cultura de perto”, completou a modelo de 35 anos, que revelou recentemente ao HT  sua animação para o evento. “Estou super empolgada com as Olimpíadas. Tanto que estarei aqui. Poder acompanhar um evento como este já é maravilhoso, e quando ele acontece na sua casa então. É imperdível”, revelou.

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: Divulgação)

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio (Foto: Divulgação)

Em entevista à revista “People”, Alessandra Ambrósio também comentou sobre sua expectativa e a receptividade do brasileiro, que, segundo ela, faz do país um lugar ainda melhor.”Estou tão orgulhosa que os jogos são no Rio este ano. O Brasil é famoso por sua beleza natural, mas o povo torna a cidade ainda mais especial”, comentou a modelo.

Na preparação para seus papéis como correspondentes, as modelos se reuniram com alguns de seus atletas favoritos – incluindo a equipe de natação dos Estados Unidos, ginastas e a veterana jogadora de vôlei de praia Kerri Walsh Jennings. “Eu definitivamente vou torcer por Kerri Walsh, para ela conquistar sua quarta medalha olímpica”, disse Ambrósio, que ainda falou do futebol brasileiro. “E, claro, a seleção brasileira de futebol e Neymar, meu grande amigo”, disse. Já Adriana Lima, que também é fã Neymar, disse que não pode esperar para vê-lo dentro doa campos. “Eu o amo porque ele é o Deus do futebol brasileiro”, apontou a musa. À revista, as beldades ainda revelaram que pretendem visitar pontos turísticos e seus restaurantes favoritos na cidade.

o-GISELE-BUNDCHEN-facebook

Outra top model estará envolvida nos Jogos Olímpicos é Gisele Bündchen que também confirmou sua participação na cerimônia de abertura do evento esportivo. A mulher de Tom Brady, irá atravessar uma passarela futurista, montada em um estádio, para desfilar e representar a famosa Garota de Ipanema.

Pesquisas relacionadas