ToliBlog

Acusado de esnobar colegas, Malvino Salvador recorre ao Instagram para acabar com polêmica. “Quem me conhece sabe que seria incapaz de tal atitude”

Segundo Malvino, são sempre os "mesmos fofoqueiros de plantão" que criam notícias para "denegrir a imagem" do ator. "Parece que a maldade é mesmo um aspecto que não larga algumas pessoas", disse ele sobre o boato de que estaria esnobando os companheiros de elenco

Publicado em 26/06/2016 | Por Julia Pimentel

Chega de disse-me-disse. Neste sábado, 25, o ator Malvino Salvador, no ar em “Haja Coração” (Rede Globo) como Apolo, usou o seu perfil no Instagram para acabar com os boatos de que estaria esnobando os colegas de elenco – Malvino, inclusive, já tinha usado a rede anteriormente para compartilhar momento de descontração nos sets da trama. Na publicação de ontem, o ator atribuiu aos “mesmos fofoqueiros de plantão” a culpa pelo mal-entendido. “Desde o início de minha carreira são os mesmos. Por que será? A mais nova invenção é que eu estaria esnobando meus colegas de elenco em ‘Haja Coração’. Quem me conhece sabe que seria incapaz de tal atitude. Acredito que quem acompanha minha trajetória também. Mas como sei que a repercussão desse tipo de fofoca é grande, ao menos aqui tenho a chance de me posicionar”, disse.

Em que época estamos mesmo? 😜 #etamundobom #hajacoração

Uma foto publicada por Malvino Salvador (@eumalvinosalvador) em


Caso esteja por fora da confusão, o HT esclarece: pouco tempo após a estreia do novo folhetim das 19h da Globo, o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, afirmou que atores de “Haja Coração” estariam chamando Malvino de arrogante entre os bastidores e dizendo que o ator não possui talento para a profissão. Após a declaração, o ator que interpreta Apolo na trama justificou ao jornalista Bruno Astuto que, por trás das câmeras, tudo não passava de brincadeiras entre colegas. “Gosto de brincar, faço bullying direto com os colegas do elenco. Mas só até o ponto de não maltratar, né?”, se explicou.

Pois bem, após a polêmica ter sido instaurada, Malvino Salvador usou a rede social para defender a sua família. Segundo ele, o próprio ator já está “calejado” com notícias como essa. No entanto, para Malvino, a família é quem mais sofre. “Parece que a maldade é mesmo um aspecto que não larga algumas pessoas. Não tem problema. A vida normalmente se encarrega de lhes devolver a devida contrapartida. Uma das maneiras de descobrir como é uma pessoa, é conhecer  quem são seus ídolos. Os meus são meus pais, Ayrton Senna e Muhammad Ali. Quem os conhece, sabe um pouco de mim”, declarou.

Sai fora, Beto!!! #hajacoração tá DEMAIS!!!!

Uma foto publicada por Malvino Salvador (@eumalvinosalvador) em

E, para por um ponto final definitivo no boato, Malvino foi só elogios e alegria ao falar dos colegas de elenco e do clima nos bastidores de “Haja Coração”. “Por fim, digo e afirmo que estou adorando contracenar com meus queridos colegas de elenco. O set de gravação é uma diversão diária, damos muuuuuiiiiitaaaas risadas, formamos um time de primeira, conquistamos uma das maiores audiência dos últimos anos, ou seja, estamos arrebentando! Ninguém vai quebrar nossa harmonia. Agora, mais uma vez me indago, por que são sempre os mesmos que sempre falam mal de mim? Sei lá! Freud explica!”, concluiu.

Publicação na íntegra:

Vira e mexe, vêm sempre os mesmos fofoqueiros de plantão tentando denegrir minha imagem. Desde o início de minha carreira são os mesmos. Por que será? A mais nova invenção é que eu estaria esnobando meus colegas de elenco em Haja Coração. Quem me conhece sabe que seria incapaz de tal atitude. Acredito que quem acompanha minha trajetória também. Mas como sei que a repercussão desse tipo de fofoca é grande, ao menos aqui tenho a chance de me posicionar. Certa vez tive a oportunidade de falar com um desses colunistas. Na ocasião, em que ele me pedia uma entrevista, reconhecendo-o como sendo um dos que me difamavam, humildemente dei-lhe a entrevista, mas também disse-lhe sobre o tamanho do mal que fofocas mentirosas nos traziam, principalmente para a família, que é quem mais sofre, pois eu mesmo já estou calejado. Bom… Não fez efeito. Parece que a maldade é mesmo um aspecto que não larga algumas pessoas. Não tem problema. A vida normalmente se encarrega de lhes devolver a devida contrapartida. Uma das maneiras de descobrir como é uma pessoa, é conhecer são seus ídolos. Os meus são meus pais, Ayrton Senna e Muhammad Ali. Quem os conhece, sabe um pouco de mim. Por fim, digo e afirmo que estou adorando contracenar com meus queridos colegas de elenco. O set de gravação é uma diversão diária, damos muuuuuiiiiitaaaas risadas, formamos um time de primeira, conquistamos uma das maiores audiência dos últimos anos, ou seja, estamos arrebentando!!! Ninguém vai quebrar nossa harmonia. Agora, mais uma vez me indago, por que são sempre os mesmos que sempre falam mal de mim? Sei lá! Freud explica!

Uma foto publicada por Malvino Salvador (@eumalvinosalvador) em

Pesquisas relacionadas