ToliBlog

Acelera aê! Ivete Sangalo viaja para a Disney com amigos para comemorar os 45 anos e emenda em festa fechada em Salvador no sábado: “Esse niver não tem hora para acabar”

Na festa que ocorre neste sábado, Ivete Sangalo fechou um hotel para receber seus convidados, segundo o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois. Entre os confirmados para o evento, está Gilberto Gil, que até interrompeu a agenda de gravação de seu próximo álbum para curtir ao lado da amiga baiana

Publicado em 23/05/2017 | Por Julia Pimentel

É festa na Disney! Símbolo de animação durante o ano inteiro, Ivete Sangalo acelera ainda mais quando o assunto é seu aniversário. Prestes a completar 45 anos no próximo sábado, 27, a cantora baiana já começou a programação festiva nos parques da Disney. Acompanhada de amigos, como a blogger fitness Bella Falconi e o maquiador Markito Costa, da irmã Cinthya Sangalo e do amigo e produtor Dito Espinheira, Ivete Sangalo tem aproveitado das montanhas-russas mais radicais ao banho de piscina sob o luar.

No território de Walt Disney, a turma, animada que só, adotou até um uniforme. No dia em que aproveitaram o Magic Kingdom, mais tradicional parque e que tem o castelo da Cinderella como destaque, Ivete e companhia vestiram a camisa de outra personagem dos desenhos – literalmente. Por lá, o uniforme era a blusa da Minnie para elas, com direito às orelhinhas, e do Mickey para eles. Tudo isso, claro, vem sendo contado pelos integrantes da comitiva de Ivete nos perfis do Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A aniversariante, por exemplo, compartilhou a foto do grupo à caráter e avisou: “Esse niver tem hora para começar e não tem hora para acabar”. “Semana de aniversário já começando com um encontro só com as amigas. Ops! Alguns ‘miguxos’ também. Surpresas sem fim! Já começou a loucura desse ‘niver’. Obrigada à turma boa que fez várias fofuras…”, escreveu Ivete Sangalo.

E não tem hora para acabar mesmo. Depois dos dias de diversão na Disney, a cantora baiana ainda emenda as comemorações em uma festa em Salvador. Segundo informações da coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Ivete Sangalo também fechou um hotel na capital baiana para festejar a data. No sábado, amigos ilustres da cantora irão estar presente em mais uma etapa do aniversário de 45 anos. Inclusive, entre os confirmados, está Gilberto Gil, que até interrompeu as gravações de seu próximo CD para prestigiar a cantora, como informou o jornal Extra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas