Isabella Santoni começou com o pé direito na TV: a garota foi a protagonista da última temporada de “Malhação”, uma das mais elogiadas dos últimos anos, onde deu vida à rebelde Karina e conseguiu inúmeros fãs entre o público infanto-juvenil. Agora, como contou ao HT durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a atriz está pronta para desejar a imagem infantil no passado com seus novos papeis na série “Ligações Perigosas” e no filme “Visceral”.
Autodeclarada como “solteira e feliz” após terminar o namoro com o colega de elenco Rafael Vitti, Isabella comentou que está muito ansiosa com a estreia de “Visceral”, longa dirigido e escrito por Thomas Vannucci e programado para chegar aos cinemas no primeiro. Nele, a triz viverá Bel, uma jovem viciada em sexo e troca de casais. “Foi um desafio muito grande, mas fiquei bastante tranquila. Tudo foi conduzido de forma bem cuidadosa, o set tinha menos pessoas e toda a equipe fez de tudo para me deixar bem à vontade”, disse.
Na TV, Isabella Santoni poderá ser vista também na série “Ligações Perigosas”, na qual fará par romântico com Guilherme Lobo (de “Hoje eu quero voltar sozinho” e “Sete Vidas”) e será interpretada por Patrícia Pillar na fase adulta. No programa escrito por Manuela Dias com direção de núcleo de Denise Saraceni, a atriz também protagonizará momentos quentes com Guilherme: “Foi bem mais tranquilo, porque eu já havia gravado algumas cenas de sexo em ‘Visceral’, então não me senti tão nervosa”.
Por fim, ela também comentou rapidamente, sem revelar muitos detalhes, que está realmente confirmada no elenco de “Sagrada Família”, nova trama das 21h que substituirá “A regra do jogo”. “Eu já sei que vou passar por uma grande transformação no look, mas por enquanto não posso contar exatamente o que é”, disse, enquanto se afastava em seu vestido rendado, feito especialmente para ela por Lethicia Bronstein.
Artigos relacionados