Cotado! Bruno Gagliasso emenda dois protagonistas de novelas em sequência na Rede Globo


O ator será protagonista de “O Sol Nascente”, próxima trama das 18h, e de “O Outro Homem”, novela das 21h, prevista para estrear no final de 2017.

Bruno Gagliasso está super cotado dentro dos estúdios Globo. Depois de interpretar o cafetão Murilo, de “Babilônia”, o ator segue escalado para protagonizar não uma, mas duas novas produções da emissora. Isso mesmo, uma atrás da outra! Já no segundo semestre, o galã será responsável por dar vida ao mocinho de “Sol Nascente”, novela das 18h, que conta com autoria de Walter Negrão, Suzana Pires e Julio Fisher. Em seguida, Bruno, que iria viver um transexual na versão hispânica da série “Supermax” – compromisso que só não assumiu por incompatibilidade de agendas -, também segue reservado para “O Outro Homem”, trama das 21h escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. Antes dessa escalação, ele também esteve na mira de Glória Perez para integrar o elenco de “À Flor da Pele”. Ufa!

bruno-gagliasso2

Bruno Gagliasso

Em “O Sol Nascente”, novela que será sucessora de “Êta, Mundo Bom!”, o marido de Giovanna Ewbank interpreta Mário, um motociclista filho de italianos de vida simples que disputa o amor da personagem de Giovanna Antonelli, filha adotiva de um casal de japoneses, com Rafael Cardoso. Embora ainda falte muito para a estreia de “O Outro Homem”, que só acontecerá no final de 2017, Gagliasso emplaca seu primeiro protagonista no horário nobre da emissora. A trama ainda conta com Marcelo Serrado, Marcelo Médici e Bianca Bin no elenco.