Quotes

Wesley Safadão passa mal e show no agreste pernambucano é cancelado

Wesley teve mal-estar e febre e já está em recuperação, garante sua assessoria de comunicação

Publicado em 15/01/2016 | Por Lucas Rezende

Wesley Safadão sentiu mal-estar e febre na última noite (14) e cancelou sua apresentação na Festa de São Sebastião em Bonito, no agreste pernambucano. Ele “já foi diagnosticado, medicado e está em recuperação”, informa Raphael Acioli, seu assessor de comunicação. A agenda do cantor, no entanto, até o momento segue de pé e, se não houver uma segunda ordem, Wesley retorna à Bonito ainda neste sábado, dia 16, quando também tem compromisso em Tamandaré, no mesmo estado. No domingo dia 17, o intérprete de “Camarote” canta em Crato, no Ceará.

Relembra nossa entrevista exclusiva – Wesley Safadão em dia de conselheiro de Dilma Rousseff: “Precisamos reformular parte do nosso parlamento”

Leia também – HT entrega carta que esposa de Wesley Safadão recebeu com armações e “muitos absurdos” que “envolvem crianças” e “conteúdos abusivos”

Safadão, aliás, deu uma pausa de três dias em sua agenda de shows para curtir férias em família no arquipélago de Fernando de Noronha com a mulher, Thyane Dantas, os filhos e um casal de amigos. Por lá, chegou de avião particular e se hospedou na Pousada Triboju. Safadão conheceu a Praia do Bode, jantou no Restaurante O Pico e tentou aprender a surfar. Como mostram as fotos abaixo, ele andou para cima e para baixo com a camiseta “Amo Noronha”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas