We All Love Beer! Sabrina Sato adere à campanha que quer questionar: “Qual a aparência de quem bebe cerveja?”


A ideia é quebrar o estereótipo de que mulher não aprecia uma boa cerveja e que a bebida é só coisa de homem

Homem e mulher na mesa do restaurante pedem um copo d’água e um de um cerveja. O garçom, assim que chega com os pedidos, direciona a cevada ao lado do prato do cavalheiro e a água no espaço restante mais à frente da mulher. Detalhe: ele nem pergunta de quem era quem. A cena narrada está no teaser da nova campanha do movimento We All Love Beer, que quer questionar “qual a aparência de quem bebe cerveja?” e derrubar estereótipos. Em poucos dias depois de postado, o tal vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações. Mas como ajuda em quebrar paradigmas nunca é demais, a apresentadora Sabrina Sato entrou na roda nesta quarta-feira (30).

A japonesa, rindo à toa, postou uma foto em seu Instagram, de biquíni de crochê em tons de alaranjados, olhos escuros espelhados e…uma taça de cerveja. “Gente… eu também aderi ao movimento ‘Todos nós amamos cerveja’!”, escreveu desafiando duas amigas a publicarem um clico parecido: a RP Patrícia Romano e a estilista Helo Rocha. Tem campanhas difíceis de aderir. Essa, ainda mais depois do clique, não é uma dessas com toda a certeza.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)