Volta, David Lynch! Atores de “Twin Peaks” fazem vídeo para sensibilizar o diretor, que desistiu do remake da série


Sheryl Lee, a Laura Palmer, e Sherilyn Fenn, a Audrey Horne da produção que fez história na TV, dizem o que será do projeto sem o criador

A essa altura do campeonato, todo mundo já sabe que o retorno da série “Twin Peaks”, inicialmente criada pelo genial David Lynch, não vai contar com o toque do diretor desta vez. No começo da semana, Lynch avisou no Twitter que ele estava fora do projeto depois de um ano e quatro meses de negociações com os estúdios da Showtime. “Saí porque não conseguimos chegar a um acordo financeiro que viabilizasse um roteiro da forma que eu gostaria que fosse feito”, sentenciou.

Volta, David Lynch: atores fazem campanha para que ele aceite dirigir o retorno de Twin Peaks (Foto: Reprodução)

Volta, David Lynch: atores fazem campanha para que ele aceite dirigir o retorno de Twin Peaks (Foto: Reprodução)

Os fãs ficaram bem chateados e imaginando o que seria da história sem Lynch e, pelo visto, os atores envolvidos também não gostaram nada da ideia. Tanto é que algumas das principais estrelas da série original liberaram um vídeo na internet comentando o assunto e pedindo para o criador repensar a decisão.

Sheryl Lee na série Twin Peaks (Foto: Reprodução)

Sheryl Lee na série Twin Peaks (Foto: Reprodução)

Sheryl Lee, que dava vida à protagonista Laura Palmer, cujo assassinato dá o pontapé à história, e Sherilyn Fenn , a Audrey Horne da série, disseram que a série não seria nada sem o criador em seus vídeos, tudo naquele clima misterioso que caracteriza a produção. Lee, aliás, foi além em seu depoimento e disse que : Twin Peaks sem David Lynch é como uma garota sem segredo”.

Os produtores ainda não desistiram completamente da ideia de ter a equipe original para o retorno de Twin Peaks e, em comunicado, declararam: “A gente continua com esperança de trazer “Twin Peaks” de volta com todo o brilho e glória que o programa merece, e isso inclui os dois extraordinários criadores: David Lynch e Mark Frost“.  Todo mundo fazendo pensamento positivo!