Quotes

Volta, Bonner! Depois de quatro meses longe do Instagram, o âncora do JN publica foto barbudo, apaga e em seguida posta print de comentários na rede social. Vem entender!

O último registro do jornalista na plataforma havia sido em agosto com um vídeo do pódio da equipe de vôlei masculina do Brasil, campeã da competição. Desde então, com a separação da apresentadora Fátima Bernardes e a morte do pai, Bonner preferiu manter distância do convívio virtual

Publicado em 26/12/2016 | Por Julia Pimentel

Ele está de volta! William Bonner, que fazia sucesso no Instagram com as fotos e legendas do “tio”, como se apelidava na rede, voltou à internet nesta segunda-feira. Depois de quatro meses de hiato desde que se separou da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes no final de agosto, potencializado pela morte recente do pai, Bonner postou uma foto de seu visual com barba. Como costumava fazer quando estava longe da bancada no Jornal Nacional, o âncora e editor chefe mostrou como está seu rosto sem a obrigatória depilação para o telejornal.

Willian Bonner postou foto do visual barbudo, mas depois apagou o registro (Foto: Reprodução/Intagram)

William Bonner postou foto do visual barbudo, mas depois apagou o registro (Foto: Reprodução/Intagram)

No entanto, a volta de Bonner ao Instagram com esta foto durou pouco. Alguns minutos depois de compartilhar o registro, que lhe renderam milhares de likes, elogios e comentários, o jornalista excluiu a publicação. Tempos depois, Bonner postou uma nova foto. Desta vez, o jornalista divulgou comentários de seguidores rindo da foto anterior e pedindo o retorno do “tio” à plataforma. Volta, Bonner!

Pesquisas relacionadas