Quotes

De Victoria Beckham ao ser informada que o primogênito está na lista de homem mais sexy do ano: “Não quero saber disso”

Ela também falou sobre o vídeo em que aparece dançando o sucesso "Spice up your life", da época de Spice Girls, com o outro filho, Romeo

Publicado em 25/11/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Brooklyn Beckham, filho mais velho de David e Victoria Beckham, tem chamado atenção da mídia. Aos 20 anos, ele tomou os tablóides após a notícia do namoro com Phoebe Torrance, uma modelo que se parece tanto com sua mãe que já até trabalhou como sósia dela no passado. Apenas nos últimos quatro meses, o jovem, que trabalha como fotógrafo, apareceu em público com quatro diferentes namoradas. Agora, ele acaba de ser eleito pela revista “People” como um dos homens mais sexys de 2019, e, como mãe, Victoria ficou constrangida com a situação.

Victoria Beckham ficou surpresa ao saber que o filho figura entre os mais sexys (Foto: Reprodução)

Questionada pela apresentadora Ellen DeGeneres sobre o novo título do primogênito, a estilista, que também é mãe de Romeo Beckham, 17, Cruz Beckham, 14, e Harper Beckham, 8, disse: “Não tenho certeza se quero saber disso”. Com as risadas da plateia, ela continuou: “É o Brooklyn? Uau”, exclamou, ao vê-lo liderando a faixa etária dos 20 anos na categoria “sexy em qualquer idade”. Victoria não conseguiu conter a curiosidade e perguntou: “E quem ganhou?”. Ellen respondeu a curiosidade da ex-Spice Girl: “John Legend. Não é uma competição, na realidade. Mas nesse momento, ele é o vencedor. O que faz sentido, ele é um homem sexy e talentoso”.

Vitoria e Romeo viralizaram dançando “Spice up your life” no aplicativo Tiktok

Mudando de assunto, Victoria também comentou o vídeo que viralizou no TikTok. No aplicativo, ela aparece ao lado de Romeo dançando “Spice Up Your Life”, um dos maiores sucessos de sua carreira. Segundo ela, o garoto de 17 anos fez isso para ganhar mais seguidores. “Ele veio para mim e disse: ‘Mãe, eu acabei de entrar no TikTok. Você dançaria comigo?’. Eu falei: ‘Sim, o que devemos dançar?’. Ele respondeu: ‘Spice Girls’. Então nós pegamos o meu telefone, ele postou e então comentou: ‘Isso vai me dar mais seguidores’. Ele me usou!”, contou, aos risos.

Pesquisas relacionadas