Grife absoluta do espírito overstyled, Versace aterrissa no Rio e imprime sua marca na cidade, com evento no Shopping Village Mall


Às vésperas de desembarcar no Brasil para a SPFW e lançar coleção em parceria com a fast fashion Riachuelo, grife italiana abre sua primeira filial carioca

*Por João Ker

Versace, Versace, Versace. A repetição do nome da famosa brand poderia muito bem ser parte das estrofes de uma música do rapper Drake (brilhantemente  batizada “Versace“) ou simplesmente aquela olhadela nas manchetes de moda na semana retrasada, por ocasião da Semana de Moda de Milão. Mas se trata de outra coisa, já que a imperatriz Donatella anda investindo pesado no público brasileiro: é uma camisa em edição limitada com estampa inspirada no país, anúncio de uma coleção criada em parceria com a Riachuelo – a primeira internacional da marca e estrelada por Adriana Lima –  e a sua chegada triunfal em plena São Paulo Fashion Week. Agora, a medusa da grife italiana acaba de aterrissar com pompa e circunstância na Cidade Maravilhosa, no endereço elegante do Shopping Village Mall, inaugurada nesta noite de segunda-feira (6/10).

Aproveitando para celebrar a carioquice, a irmã de Gianni também desenvolveu uma versão única e colorida da it-bag “Signature”, que custa R$ 13.580 e foi simpaticamente por aqui de batizada “Olá”. Olá para você também, Donatella, seja bem-vinda ao Rio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação