Valesca Popozuda tem clipe censurado no Youtube, mas agradece a marca de 1 milhão de visualizações de “Viado”: “Nada eu ganhei de mão beijada”


Com participação do ato Raphael Sander, o vídeo de “Viado” foi proibido para menores de 18 anos na plataforma de vídeos

Que Valesca Popozuda é uma cantora polêmica, ninguém pode duvidar. Agora, depois de ganhar o Brasil com os hits “Beijinho no Ombro” e “Eu Sou a Diva que Você quer Copiar”, a funkeira tombou a internet com seu mais novo clipe, batizado “Viado”. Em uma superprodução, a artista aparece vestida de policial dentro de uma penitenciária recheada de homens sarados e desnudos. Apesar de já ter batido a marca de 1 milhão de visualizações, a produção acabou censurada pelo Youtube, que considerou a vídeo impróprio para menores de 18 anos.

Clipe de Valesca Popozuda é censurado (Foto: Divulgação)

Clipe de Valesca Popozuda é censurado (Foto: Divulgação)

Mas parece que Valesca não se incomodou muito com o posicionamento da plataforma. Em suas redes sociais, ela agradeceu o carinho dos fãs. “Bom dia #Popofas!! Vamos comemorar sim!! #1milhaodeviews mesmo com a censura em cima do clipe!! Obrigada meus FCS que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem!! Ninguém me para! Ninguém me segura!!”, postou.

Para o novo single, a funkeira investiu em cenas de assalto, violência e até mesmo homens pelados no vídeo. Em uma delas, a cantora caminha com um cassetete na mão enquanto observa os presos tomando banho na cadeia. Apesar de “Viado” parecer pejorativo, o nome da música surgiu da forma como os gays costumam se tratar entre amigos. Valesca tem investido em composições para o público homossexual que sempre a apoiou. A produção conta com direção de Isabelle Lopes e participação especial do ator Raphael Sander.

Em outro post, Valesca comentou que sempre precisou batalhar muito para conquistar seu lugar ao sol. “Nada pra mim veio fácil , nada eu ganhei de mão beijada, e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida, porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força”, publicou ela.