Um assassinato, Kris Jenner e Robert Kardashian: vem aí um seriado policial com os patriarcas do clã mais famoso do mundo


Ainda sem previsão de estréia, “American Crime Story” vem chamando atenção pela grande semelhança dos atores com os interpretados na vida real

Sabe o famoso seriado de terror “American Horror Story”? Agora imagine se no lugar da ficção entrassem crimes reais, que chocaram o mundo. Pois é o que acontecerá em “American Crime Story”, uma compilação de grandes tramas policiais da nossa realidade, que irá ao ar no canal FX.

E a primeira história tem no meio ninguém menos que Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian. Calma, a socialite não cometeu nenhum assassinato. A gente explica: na década de 90, OJ Simpson, ex-jogador de futebol americano, foi acusado de matar sua própria esposa. Durante todo o processo nos tribunais, Robert Kardashian, na época marido de Kris Jenner, e pai de Kim Kardashian, era o advogado e fiel confidente do suspeito. Foi quando ela também se viu em meio a todos os episódios do crime.

No papel de Kris, está Selma Blair (de “Legalmente Loira”), e no de Robert, assumiu David Schwimmer (de “Friends”). A dupla gravou nesta quinta-feira (14), em Los Angeles, algumas cenas do episódio e chamaram atenção pela forte semelhança com o antigo casal da realidade. Selma Blair de peruca preta e curta, e David com a mecha branca, ficaram idênticos. E a busca por se aproximar o máximo possível da realidade não parou por aí. David Schwimmer chegou a revelar que vem conversando com Kris Jenner para saber mais como o ex-marido era na intimidade, para entender melhor sua essência.

Selma Blair e Kris Jenner se encontraram em um evento e tratam de fazer - adivinhem? - uma selfie (Foto: Instagram)

Selma Blair e Kris Jenner se encontraram em um evento e tratam de fazer – adivinhem? – uma selfie (Foto: Instagram)

Ainda sem previsão de estréia, “American Crime Story” tem roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski. A produção executiva é de Ryan Murphy. No elenco, ainda estão Jordana Brewster, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e John Travolta.