Quotes

Um ano após acidente aéreo, Luciano Huck e Angélica recebem Padre Fábio de Melo e rabino Nilton Bonder em casa: “Começando uma semana abençoada”

O casal compartilhou as fotos do encontro nas redes sociais. Durante o programa de sábado, 21, Huck relembrou a data: “Queria aproveitar aqui para deixar um agradecimento especial, um voto de fé, de carinho, para todo mundo lá de Campo Grande”

Publicado em 24/05/2016 | Por Karina Kuperman

“Dia 24 agora é uma data muito importante para mim, aliás, para minha família toda, desde o ano passado”, foi assim que Luciano Huck se despediu no programa “Caldeirão do Huck” do último sábado, 21. De fato: a data é marcante para a família desde o acidente que sofreram em um avião de táxi aéreo. A família – Luciano, Angélica, os três filhos e duas babás – estava a bordo de um bimotor quando a aeronave sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado em um pasto nos arredores da capital de Mato Grosso do Sul, a 30 quilômetros de Campo Grande. Luciano lembrou que eles, que voltavam das gravações da temporada de “Estrelas” no Pantanal, foram atendidos na Santa Casa de Campo Grande e fez questão de registrar sua gratidão. “Queria aproveitar aqui para deixar um agradecimento especial, um voto de fé, de carinho, para o Osmar, o Zé Flávio, William, Wilton, todo mundo lá da Santa Casa de Campo Grande, todo mundo lá de Campo Grande, um beijo para todos”, destacou, ao fim do programa.

Luciano Huck, o rabino Nilton Bonder, Angélica e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck, o rabino Nilton Bonder, Angélica e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo, 22, o casal recebeu, em casa, o Padre Fábio de Melo e o rabino Nilton Bonder e fizeram questão de registrar e compartilhar o encontro. “Agradecer, sempre. Começando uma semana abençoada com a sensibilidade, inteligência, sabedoria e gente finice de padre Fábio de Melo e do rabino Nilton Bonder”, disse Luciano. Angélica também fez questão de elogiar o encontro: “Meu sorriso diz tudo… tarde linda e especial”.

O casal posou com o Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal posou com o Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Pesquisas relacionadas