Quotes

Ui ui ui! Elton John enviou uns vídeos calientes para Ed Sheeran, que contou o embaraço…

O cantor britânico fez a declaração durante o prêmio Ivor Novello, e disse: "foi o pior e-mail que eu já recebi dele”

Publicado em 22/05/2015 | Por Lucas Rezende

*Com Isabella Pavão

Nosso ruivinho preferido, Ed Sheeran, conseguiu ficar mais vermelho que o normal no Ivor Novello, premiação anual da Academia Britânica de Compositores. Mas não foi pela emoção de ter ganhado o troféu de compositor do ano. Nos bastidores, o cantor deixou escapar que Elton John – que, diga-se de passagem, estava sentado ao seu lado na cerimônia de entrega do prêmio – lhe envia vídeos obscenos, e que, inclusive, já passou vergonha por causa da mania do amigo.

(Foto: Facebook)

(Foto: Facebook)

“A pior situação foi quando eu estava passando pela alfândega em Nova York, liguei o celular e tinha 17 novos e-mails enviados por ele. Eu pensei que deveria ser algo muito importante. E todos estavam com vídeos anexados. Fiz o download do primeiro e, sim, era bom. Só que eu estava na alfândega, e já é bem difícil entrar nos Estados Unidos sem esse tipo de vídeo. E isso acontece bastante”, disse Ed, rindo – e quase roxo.

Na mesma noite, o astro inglês, que parecia inspirado a compartilhar causos, tornou a falar de sua vida: “eu frequentei a Academia de Música Contemporânea por um mês, quando eu tinha 18 anos. Hoje, seis anos depois, um cara de lá veio me dizer que eu paguei mais do que deveria na minha taxa de matrícula, e me devolveu 200 euros”. É fofo ou não é?

Pesquisas relacionadas