Quotes

Tudo em paz: William Bonner comparece à apresentação de dança de Fátima Bernardes e da filha Laura no Rio de Janeiro

O espetáculo da escola de dança da coreógrafa Carlota Potella ocorreu no último fim de semana no teatro da UERJ, Zona Norte da cidade. Este ano, a apresentadora dançou o clássico "New York, New York" e, ao final, participou do desafio das redes sociais "Mannequin Challenge"

Publicado em 16/12/2016 | Por Julia Pimentel

A harmonia do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner é comprovada a cada dia. Mesmo após a separação em agosto, depois de 26 anos de casamento, os jornalistas parecem manter a boa relação. No último fim de semana, Bonner compareceu à apresentação de dança de sua ex-companheira. Fátima Bernardes e a filha Laura, de 19 anos, fazem parte do elenco de bailarinas da escola de dança  JAZZ Carlota Portella.

A apresentação de final de ano do grupo ocorreu na sábado, 10, e no domingo, 11, no teatro Odylo Costa Filho, na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). Em vídeos gravados pelo público que encheu a sala da universidade, Fátima aparece dançando o clássico “New York, New York” ao lado de sua filha.

No figurino, a turma da coreógrafa Carlota Portella apostou em um vestido nas cores branca, vermelha e azul. Ao final do espetáculo, todas as bailarinas retornaram ao palco para realizaram o desafio Mannequim Challenge, que está conquistando as redes social mundo afora.

Fique por dentro: #MannequinChallenge: nova febre das redes sociais já tem vídeos gravados com Beyoncé, Adele e até Hillary Clinton. Entenda!

Em tempo: Fátima e William também se reecontraram recentemente quando a apresentadora do Encontro foi ao interior de São Paulo acompanhar o enterro do pai do ancora do Jornal Nacional. Na ocasião, Fátima foi substituída em seu programa pelos parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreoli. Na manhã seguinte ao enterro, a apresentadora agradeceu o apoio recebido dos colegas de emissora. “Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem integro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele”, disse Fátima Bernardes sobre o pai de William Bonner.

Pesquisas relacionadas