Quotes

Torcida pelo hexa com tudo o que tem direito: Coca-Cola convida influencers e artistas para comentar os jogos da Copa da Rússia

Formado por cinco influencers, o ‘’Squad Coca-Cola’’ também vai contar com uma participação especial do blogueiro Hugo Gloss.

Publicado em 15/06/2018 | Por Thaissa Barzellai

Além de torcer pela conquista do hexacampeonato do Brasil na Copa da Rússia ao lado de amigos, agora você também vai ter a oportunidade de assistir todos os jogos acompanhado do ‘’Squad Coca-Cola’’, que reúne os principais influencers e convidados especiais.

Luba, que ganhou fama na internet em 2010, já foi vencedor na categoria Youtuber Masculino Favorito do ”Meus Prêmios Nick” em 2016. (Foto: Marcos Hermes)

Formado por Luba, Nah Cardoso, Lucas Rangel, Camila Loures e Kaio Oliveira – que juntos tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais instagram e youtube -, o squad promete entreter a torcida brasileira ao comentar os jogos de um jeito divertido e inovador, compartilhando as suas reações durante as partidas com o público e convidados.

Além de ter desenvolvido uma linha de cases, Nah Cardoso também caiu na boca do povo ao participar como repórter na edição de 2015 do Festival Rock in Rio. (Foto: Marcos Hermes)

Além da presença do blogueiro Hugo Gloss na abertura e no encerramento do evento, o ‘’Squad Coca-Cola’’ irá receber as atrizes Letícia Lima, Fernanda Paes Leme, Isabella Santoni, o ator Rafael Vitti e a influencer Thaynara OG.

Apaixonado por redes sociais, Lucas Rangel já fez um pouco de tudo: dirigiu, produziu e apresentou programas, e até lançou livros. (Foto: Marcos Hermes)

Criado pela Coca-Cola, que marca presença na competição desde 1958, o squad irá se reunir com os convidados na sede da própria empresa localizada no Rio de Janeiro. Vem Hexa!

Aos 22 anos, Camila Loures conquistou o público do instagram com espontaneidade, humor e muita extravagância. (Foto: Marcos Hermes)

 

Pesquisas relacionadas