Quotes

The end: depois de mudar o visual para a personagem e ser substituída por atriz mais jovem, Dani Suzuki não aparece na lista de nomes confirmados para “Sol Nascente”

Esse não é o único caso de mal entendido na novela que sucederá "Eta Mundo Bom!". A atriz Geovanna Tominaga já havia demonstrado insatisfação após ser substituída por Carol Nakamura

Publicado em 25/06/2016 | Por Julia Pimentel

E a relação de Dani Suzuki e a novela “Sol Nascente” (Rede Globo), de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, ganhou mais um capítulo – e dessa vez, o último. Depois de ficar loura para interpretar Yumi na novela que sucederá “Êta Mundo Bom!”, a atriz foi substituída por Jaqueline Sato em função de uma alteração na idade da personagem – Sato é 11 anos mais nova que Suzuki. Apesar da garantia que ganharia outro papel na trama, nesta sexta-feira, 24, o nome de Dani Suzuki não apareceu na lista de elenco divulgada pelo GShow.

Dani Suzuki já tinha feito workshops e mudado o visual para interpretar Yumi em "Sol Nascente" (Foto: Reprodução)

Dani Suzuki já tinha feito workshops e mudado o visual para interpretar Yumi em “Sol Nascente” (Foto: Reprodução)

A personagem em questão é a melhor amiga de Alice, que será interpretada por Giovana Antonelli – a atriz entrou no lugar de Maria Casadevall, que não pode assumir o papel de protagonista da próxima novela das 18h por outros compromissos já marcados. Na trama, Yumi se apaixona pelo mocinho, vivido por Bruno Gagliasso.

Como já vimos, o caso Dani Suzuki não é o único mal entendido de “Sol Nascente”. A atriz Geovanna Tominaga é outro exemplo. A moça, que também já trabalhou no “Vídeo Show” e na extinta “TV Globinho” , reclamou por ter sido substituída por Carol Nakamura, que deixou o palco do “Domingão do Faustão” para se aventurar na teledramaturgia.

Geovanna Tominaga também perdeu o papel na próxima trama das 18h. No caso da atriz, ela foi substituída por Carol Nakamura (Foto: Reprodução)

Geovanna Tominaga também perdeu o papel na próxima trama das 18h. No caso da atriz, ela foi substituída por Carol Nakamura (Foto: Reprodução)

Bom, entre mágoas e desentendimentos, as cenas do folhetim, que estreia em setembro com a missão de manter a boa audiência de “Êta Mundo Bom!” já começaram a ser gravadas em Búzios, na Região dos Lagos Fluminense. O enredo da trama abordará o choque cultural entre diferentes povos pelo Brasil. Apesar de contar a história de imigrantes japoneses e italianos, “Sol Nascente” não terá nenhuma gravação para além das fronteiras brasileiras.

Pesquisas relacionadas