Quotes

Thammy Miranda: forte cotado para próxima novela de Glória Perez e em papel masculino

Glória Perez, em declarações na internet, não descartou escalar novamente o filho de Gretchen. E, como a transformação da retirada dos seios, o papel deve ser de um homem

Publicado em 11/09/2015 | Por Lucas Rezende

A parceria Glória Perez e Thammy Miranda pode de se repetir na TV Globo. Tudo porque Glória já começou a pensar em seu próximo folhetim para o horário das 21h da emissora carioca e não descartou a possibilidade de escalar Thammy, assim como fez em “Salve Jorge”. A autora prestigiou o filho da cantora Gretchen durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, quando ele lançava sua biografia “Thammy: Nadando contra a corrente”, assinada pela jornalista Marcia Zanelatto; e tocou no assunto.

No lançamento de sua biografia, Thammy recebeu Gloria Perez entre os convidados (Foto: AgNews)

No lançamento de sua biografia, Thammy recebeu Gloria Perez entre os convidados (Foto: AgNews)

Na ocasião, Glória – que ainda o chama de “ela” – foi questionada se Thammy tinha chance de uma carreira artística depois da transformação (ele passou a se vestir com roupas do vestuário masculino, ser medicado com hormônios para crescimento de pelos e retirou as mamas com uma cirurgia). “Eu respondi: por que não? Se saiu muito bem em ‘Salve Jorge’“, relatou a autora. Na sequência, Glória foi indagada se Thammy deveria trabalhar na pele de um homem ou de uma mulher. “E eu disse: ‘como homem, claro'”.

Thammy caracterizado como a Joyce de "Salve Jorge" (Foto: Divulgação)

Thammy caracterizado como a Joyce de “Salve Jorge” (Foto: Divulgação)

Em “Salve Jorge”, Thammy viveu a policial masculinizada Joyce, que foi infiltrada para a Turquia em uma quadrilha de tráfico de mulheres. Lá, ele passou a se vestir como mulher e, em momento de ápice, dançou os sucessos da mãe Gretchen em horário nobre. Foi sucesso total.

Pesquisas relacionadas