Tatá Werneck se derrete ao falar de sua “filha” africana. “Ela tem nove anos e quero trazê-la para cá”


A atriz abriu sua casa para Angélica e contou que o local é a realização de um sonho: “Sempre quis ter uma casa em que eu pudesse pegar os bichos de rua e trazer para cá”

Tatá Werneck abriu sua casa para Angélica no “Estrelas” desse sábado, 4. Entre uma bateria, cristais energizantes, um closet lotado de roupas e doze gatos, a atriz contou que o lugar é a realização de um sonho. “Eu sempre quis ter uma casa em que eu pudesse pegar os bichos de rua e trazer para cá. Um dia eu tive folga nas gravações de ‘Amor à vida’, vim visitar essa, me apaixonei e já comecei a trazer meus gatos para cá. A Valdirene me ajudou”, contou ela. “Walcyr (Carrasco, responsável por escrever seu primeiro papel na TV Globo), que Deus te abençoe”, disse, com seu jeito despojado.

tata-werneck-3

Tatá Werneck mostrou para Angélica a habilidade à frente de instrumentos musicais (Foto: Reprodução/Gshow)

Aliás, foi logo depois da trama que Tatá Werneck embarcou para a África do Sul, onde conheceu uma criança que a faz despertar o desejo de ser mãe. No bate-papo, a atriz falou sobre sua “filha adotiva”. “Quero trazer ela para cá. Ela tem nove anos, não fala inglês e nem português, mas consegue falar ‘I love you’ para mim”, declarou ela, que, na época, em 2014, já havia contado que é provedora da menina até o fim da vida. “Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, todo dia recebo notícias dela”.

tata-werneck-com-menina-da-africa

Tatá Werneck e Xipo (Foto: Reprodução/Gshow)

Sempre bem-humorada, poucos sabem que Tatá é superconectada com energias. Apaixonada por incensos e cristais, ela tem um cantinho especial. “Quase não fico em casa, então, quando eu estou, tem que estar tudo protegido e energizado para eu me sentir bem”, explicou ela, que se considera “uma eterna aprendiz”. “Quero ser cada vez melhor filha, mulher, amiga, tudo”, disse. Veja mais fotos do encontro abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.