Surfe, stand up paddle, spa e slackline: conheça um pouco mais sobre o espaço da Corona no Campeonato Mundial de Surfe no Rio


A marca mexicana de cerveja promete ter um dos points mais movimentados da etapa carioca, com direito a várias ações especiais e até uma festa babado

unnamed-39

* Com Isabella Pavão

Mais uma boa notícia para quem curte surfe e vai estar presente na etapa latino-americana do Campeonato Mundial de Surfe, o Oi Rio Pro, do World Surf League : sabe quem vai ter um espaço bem bacana por lá? A Corona, marca de cerveja mexicana.

Entre os dias 11 e 22 de maio, a Corona vai apresentar a etapa, que vai acontecer em solo – e mar – carioca, na praia da Barra da Tijuca. O point já tem local definido: o já tradicional Quiosque K08, velho conhecido pelo clube de kitesurf. E o que vai ter por lá? Clínica de Stand Up Paddle, o esporte que virou o queridinho de 9 a cada 10 cariocas, Slackline e SPA, com sessões de relaxamento, para todo mundo ficar bem calmo para a competição.

Mas a Corona não pensou somente nas pessoas. Para ajudar a preservar a praia durante e após os eventos, a marca também realiza ações de limpeza nas areias da praia, com distribuição de sacolinhas de lixo e remadas ecológicas, além de caixas para a coleta seletiva.

“Corona é uma marca de cerveja internacional e conta com pilares únicos e bem definidos, sendo um deles a praia. O surf é o esporte que melhor representa o lifestyle desse ambiente, lugar onde as pessoas encontram prazer e bem estar”, disse Lucas Cunha, gerente da Ambev responsável pelo produto.

imagem_release_421141

Para coroar a participação da marca em areias cariocas, no dia 17, a Corona apresenta seu selo de experiência musical, o Corona Sunsets, em uma casa paradisíaca no Alto da Boa Vista. Com uma vista privilegiada, seguindo o mood das edições de Ibiza e Punta del Leste, a festa vai entrar também no calendário de festas oficiais do WSL. A gente vai!