Quotes

“Supermax” vai ganhar versão gringa com Bruno Gagliasso no papel de uma transexual

O galã interpretará uma transexual que aceita participar de um reality fictício em busca do prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero

Publicado em 18/01/2016 | Por Lucas Rezende

“Supermax”, novo seriado da Rede Globo que estreará ainda este ano, onde os protagonistas são confinados em uma prisão de segurança máxima para gravar um reality show, ganhará uma versão internacional. O ator espanhol Santiago Segura foi escalado para interpretar o apresentador do programa (no Brasil, o papel será de Pedro Bial), enquanto o nosso Bruno Gagliasso também foi confirmado na produção. Segundo contou a revista americana “Variety”, o galã interpretará uma transexual que aceita participar do reality em busca do prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero. O problema é: confinada, ela será obrigada a encarar o fato de que sua identidade talvez não esteja tão clara quanto ele gostaria.

Bruno Gagliasso em evento em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)

Bruno Gagliasso em evento em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)

Direto da Comic Con, veja o teaser de “Supermax”, nova série da Globo que mistura “The Walking Dead” com “Jogos Vorazes” 

Segundo consta, a Rede Globo agora partiu em busca de atores latinos para preencher o restante do elenco. Essa versão gringa de “Supermax” será filmada em espanhol com direção do argentino Daniel Burman (de “O Abraço Partido”). À revista, Ricardo Scalamandre, diretor de negócios internacionais na Globo, explicou porque resolveram levar à frente uma versão internacional do seriado: “Nós percebemos que, independente de ter uma série brasileira, com atores brasileiros e exibição no Brasil, nós tínhamos uma história universal incrível e uma grande ideia para fazer uma série totalmente voltada ao mercado internacional”. Dito e feito: a emissora mexicana TV Azteca já confirmou exibição assim que o material final ficar pronto.

Leia também – Após 15 horas de transformação, Cléo Pires está de visual novo para “Supermax”. Vem ver como ficou!

A ideia inicial é se aproximar da prisão de Alcatraz, localizada em uma ilha nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

A ideia inicial é se aproximar da prisão de Alcatraz, localizada em uma ilha nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Em “Supermax”, 2015 já ficou para trás e um canal de televisão decide aproveitar que várias prisões de segurança máxima foram desativadas no Brasil para gravar um reality show dentro de uma delas. Doze participantes são confinados e quem vai interagir com eles por meio de monitores? Pedro Bial, para conferir um pouco de realidade à ficção. Para aumentar a tensão no reality, a produção, de uma hora para outra, deixará de manter contato com os competidores – com perfis variados: terá de padre a lutador, passando por transexual. Resultado: começará a faltar comida. Isso sem contar no sumiço estranho de objetos e acontecimento – até então – sobrenaturais no presídio. ob direção de José Alvarenga Jr. e com texto de Marçal Aquino e Fernando Bonassi (a dupla responsável por“Força-Tarefa”), “Supermax” já tem, os nomes de Cléo Pires e Mariana Ximenes  nos papeis principais, e de Ravel Andrade e de Erom Cordeiro como antagonistas.

Pesquisas relacionadas