Quotes

Super Chef Celebridades 2019: comandado por Ana Maria Braga reality gastronômico chega à oitava edição

Bruno De Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda, Xande de Pilares integram o time do reality gastronômico que estreou hoje (dia 17), no programa Mais Você. Os famosos irão colocar a mão na massa e concorrer ao prêmio de R$ 50 mil

Publicado em 17/06/2019 | Por Heloisa Tolipan

A turma de famosos integrante do Super Chef Celebridades 2019, do Mais Você (Foto: Reprodução TV Globo)

*Por Rafael Moura

Pode separar os ingredientes, esquentar as panelas e arrumar a mesa, porque começou hoje (dia 17) a oitava temporada do Super Chef Celebridades. A atração do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga tem no elenco os famosos Bruno De Luca, Carol Nakamura, João Vitti, Luciana Vendramini, Nando Rodrigues, Solange Couto, Valesca Popozuda e Xande de Pilares. A turma participante do reality culinário, terá aulas e workshops com grandes nomes da gastronomia brasileira e internacional para aprender receitas e dicas preciosas.

No primeiro episódio, a chef Marcia Barbosa mostrou como usar facas e cortar tudo daquele jeitinho, especial dos mise en place que a gente vê na TV.  Boas risadas e belos pratos serão os ingredientes de sucesso para a receita da competição gastronômica que dará R$ 50 mil ao vencedor. O reality, que em 2018 teve a triz Maria Joana como a grande campeã, terá Roland Villard como jurado pelo terceiro ano consecutivo.

A primeira turma de participantes recebeu a visita de Gabriel Louchard (campeão do reality em 2017) Solange Couto, Valesca Popozuda, Carol Nakamura, João Vitti; e Julianne Trevisol (vencedora da edição de 2016) esteve com a segunda: Xande de Pilares, Bruno De Luca, Luciana Vendramini e Nando Rodrigues. Depois dos oito receberem as boas vindas e Ana Maria e Louro José, foi hora de separar os participantes em duplas. Cada um sorteou braçadeiras de cores diferentes e as equipes ficaram assim: Bruno De Luca e Valesca Popozuda, Nando Rodrigues e Solange Couto, Xande de Pilares e Luciana Vendramini, João Vitti e Carol Nakamura.

Em entrevista, ao GShow, Solange Couto comentou: “Estou contente por participar, porque amo cozinha e gosto de aprender. Minha culinária é totalmente doméstica, o que sei aprendi sozinha ou copiando e mudando ingredientes de receitas tradicionais. Criei algunos pratos por estes anos para a família, mas nunca nada saiu da sala de almoço ou quintal de casa. Ansiosa para aprender novidades”. Já ao portal Luciana Vendramini falou: “Agora, terei a chance de aprender a cozinhar!”, celebrou. “Meus amigos e família não vão mais comentar que eu só derrubo panelas e quebro tudo quando estou cozinhando”. João Vitti pontuou que “cozinhar é um exercício de afetividade. É a possibilidade de desarmar o coração das pessoas por meio da beleza, dos aromas, texturas e sabores”. A turma foi transformada em personagens de história em quadrinhos para compor a abertura da série e estampar os aventais dos aprendizes a chefs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fique ligado no programa Mais Você, de segunda a sexta das 9h às 10h30 para não perder nenhum episódio desse reality de dar água na boca, cheio de bom humor para descobrir quem levará o título de Super Chef e o prêmio em dinheiro para casa. Ah, as receitas apresentadas nos workshops ficam disponíveis no site da atração.

Pesquisas relacionadas