Quotes

Sophia Abrahão cancela apresentação no Grammy Latino e explica: “Houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá”

Atriz e cantora concorre na categoria artista revelação, mas não subirá ao palco do T-Mobile Arena, nos EUA

Publicado em 17/11/2016 | Por Leonardo Rocha

Sophia Abrahão ficará de fora da apresentação da 17ª edição do Grammy Latino Awards, que será realizada na noite desta quinta-feira, em Las Vegas. A atriz e cantora, indicada como artista revelação, usou seu perfil nas redes sociais para informar que ficou presa no aeroporto do Panamá e não conseguirá chegar a tempo para subir ao palco do T-Mobile Arena. “Preciso dividir uma coisa com vocês… Infelizmente, por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas), houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá. Estou há mais de 6 horas aqui tentando resolver minha situação. Não vou conseguir chegar a tempo para a performance no Grammy”, publicou ela.

Leia mais: Sohpia Abrahão escolhe look provocante para prestigiar a SPFWTRANSN42 e fala sobre indicação ao Grammy Latino: “Só de ter sido indicada já é uma realização”

Sophia Abrahão

Em seguida, apesar de triste, Sophia se manteve confiante com o resultado da votação que pode coroar o trabalho solo lançado no fim do ano passado que carrega seu nome. “Teria que estar na passagem de som às 7h50 (horário local) e depois às 13h (abertura do prêmio). Mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa oficial do Grammy Latino. E, se tudo der certo, ainda trazer esse prêmio para vocês. Vou estar lá de qualquer maneira. Representando o Brasil, mas, principalmente, vocês. Me desculpem! Não queria ter dado essa decepção para vocês, mas realmente não foi culpa minha. O que importa é que eu sigo para Las Vegas (vou madrugar de novo!) e estarei lá! Vou fazer fotos lindas e arrasar nos looks”, disse ela, diretamente para os fãs. Criado em 2000, o evento premia as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana do ano e possui categorias exclusivas para a língua portuguesa.

Ainda em tempo, Djavan lidera as indicações gerais do Grammy Latino 2016. Com quatro nomeações, ele divide o posto com o cantor colombiano Fonseca e a dupla mexicana Jesse & Joy. Entre as categorias, o compositor brasileiro ainda concorre aos principais prêmios (melhor gravação e melhor álbum do ano) com o disco “Vidas pra Contar”, lançado em novembro do ano passado. Ele terá como adversários nestas categorias nomes como Andrea Bocelli e Enrique Iglesias. No ano passado, Djavan foi um dos homenageados do Grammy Latino pelo conjunto da obra e trajetória.

Pesquisas relacionadas