Quotes

Sonhos de uma noite de verão: Lily Aldridge consegue deixar o Rio mais lindo ao posar para campanha da Michael Kors. Vem ver os cliques hot, hot!

A modelo americana posou em cenários-clichê da cidade, como Copacabana e Ipanema, com sapatos "a cara" da estação mais quente ano

Publicado em 16/04/2015 | Por Junior de Paula

*Com Lucas Rezende

Bebendo da fonte da nossa trinca mar-areia-Sol para lançar sua nova campanha, a Michael Kors importou a linda Lily Aldridge – angel da Victoria’s Secret – para o Rio de Janeiro, afim de usar e abusar da cidade que tem maravilhosa como apelido. A modelo americana deu cara e corpo à coleção Jet Set 6. Um chiquê só pra curtir sonhos de uma noiva de verão hot, hot.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tão bela quanto nosso cartões postais às margens da Guanabara, Lily posou para fotos – com styling de Giovanna Battaglia – no maior estilo cabelão ao vento, aviador na cara e a paz e amor que o Rio pede. Bem “descontraído, mas sexy”, como ela gostou de explicar. Para a top, nossa urbe é “um lugar mágico”, uma de suas cidades favoritas no mundo, e o roteiro ideal para dias de férias incluiria “muito sol e um spa com hora marcada, grandes jantares, drinks fabulosos e muita dança”. Espertinha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Utilizando inspirações como um dia de praia em Copabacana, ou o vôlei em Ipanema, a coleção Jet Set 6, que trouxe Lily para cá, gerou três braços de combinações para mostrar que os sapatos da Michael Kors têm o poder de dar um xeque mate em qualquer look. No marketing da coisa, Lily Aldridge trouxe seis pares de sapatos em uma viagem de 24 horas pelo Rio. O tempo foi pouco, mas o suficiente para ela confirmar que seu samba no pé é “um trabalho em andamento”. HT separou abaixo três modelos para você se preparar para a estação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas