Molico style: Caio Castro guarda na gaveta a cara de pegador que a Globo lhe impõe e assume ares de bom moço na primavera-verão da DLZ


Bon chic, bon genre! Galã é o novo rosto, corpo, alma e sex appeal da marca catarinense em resultado gostosinho que foge daquele arquétipo de “moreno passa-rodo” que o consagrou na tevê!

*Por Alexandre Schnabl e João Ker

Mais uma campanha de verão chega fresquinha no universo online. Dessa vez, a estrela principal é o galã desejado pela maioria das novinhas, Caio Castro e que, por isso mesmo, é sempre obrigado a assumir ares de Don Juan brazuca nas produções globais. Agora, bem longe desse arquétipo, o rapaz posa para a lente esperta de Rogério Mesquita no litoral catarinense, apresentando a nova coleção criada pela DLZ para a alta temporada – que chega às lojas em outubro – e posando em paisagens com aquele jeitinho de campanha de leite desnatado de comercial da tevê. Diga-se de passagem, ao lado das modelos Diana e Simone Villas Boas, duas fofas, embora HT até preferisse a liga entre o bonitão e Maria Casadevall, sua companheira em “Amor à Vida”, mas tudo bem. Funcionou.

A inspiração para as peças masculinas veio das paisagens e praias europeias, com a coleção batizada de “Sky Lights Goes Dark”; já para as meninas, o ponto de partida foi o corpão – violão das cariocas, na linha “Urban Glamour”, tudo em clima leve e prático, como pede o verão.

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Fotos: Divulgação