Quotes

“Sílvio Santos” e “Lombardi” na Rede Globo? Com Wellington Muniz no “Tomara que caia”, tudo é possível

O comediante resgatou dois de seus personagens mais clássicos para o humorístico dominical, e ainda lançou piadas como "Vou copiar no meu programa, lá na outra emissora, e fazer o 'Tomara que Suba'"

Publicado em 19/10/2015 | Por João Ker

Quem ligou a TV na Rede Globo durante a noite desse domingo (18) pode ter levado um susto ao se deparar com Sílvio Santos na emissora. O motivo? A participação de Wellington Muniz, o Ceará, no “Tomara que caia”. O comediante resgatou dois de seus personagens clássicos, da época em que ainda  integrava a equipe do “Pânico na TV”, durante o humorístico dominical, que ainda teve no elenco Marcelo Serrado, Heloísa Périssé, Eri Johnson, Danielle Winits, Érico Brás, André Gonçalves, Marcelo Laham, Frank Menezes e Arlete Salles. Apesar do elenco estrelado e do bom humor, foi o Sílvio original quem levou a melhor na disputa pela audiência, com seu próprio programa marcando 13,3 pontos contra 11,5 do sitcom, no Rio, e 11,8 versus 11,7, em São Paulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O dono do SBT não foi o único nome da emissora a dar as caras na concorrente. Ao longo do programa, uma voz imitando a do locutor Lombardi, parceira das antigas de Sílvio Santos, também apareceu por lá. Além de ter subido ao palco com “Sílvio Santos vem aí”, Wellington/Sílvio também fez piadas com o “Qual é a música?” e mandou: “Aqui é o ‘Tomara Que Caia’, não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa, lá na outra emissora, e fazer o ‘Tomara que Suba’“.

Pesquisas relacionadas