Quotes

Sem lua de mel! Daniel Oliveira sai de festa direto para o Projac com muitos…bem-casados!

Escalado para nova série da TV Globo que estreia ainda nos próximos meses, Daniel não teve tempo de esticar as comemorações com a agora esposa, Sophie Charlotte

Publicado em 08/12/2015 | Por Lucas Rezende

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte deixaram, então já casados, a Paróquia de São Francisco Xavier, em Niterói (RJ), no último domingo (06), direto para a capital fluminense, sem lua de mel. O motivo atende pelo nome de “O país do futuro”, seriado global que Daniel protagonizará em 2016 e que já está na fase de gravações nos estúdios da Rede Globo em Curicica, Zona Oeste do Rio. Ele, aliás, chegou para gravar a série de Guel Arraes, Jorge Furtado, João Falcão e Mauro Wilson na manhã de ontem com bem-casados da festa para a turma da produção. Enquanto isso, Sophie, que acaba de entrar no sexto mês de gestação esperando seu primeiro rebento, descansa em casa.

daniel de oliveira 2

Com direção de José Villamarim (de “O Rebu”), “País do futuro” deve ir ao ar ainda no primeiro semestre de 2016, se passará nos anos 50 e mostrará o nascimento da TV brasileira, lembrando nomes importantes no processo de consolidação do meio como José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni. No elenco, Bruna Marquezine, Letícia Colin e Osmar Prado, entre outros.

Pesquisas relacionadas