Quotes

São tantas emoções! Ludmilla confirma participação no programa de Roberto Carlos e comenta: “É a consolidação do meu nome na música”

Na gravação do programa, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, no Theatro Municipal, a MC dividirá o microfone com o Rei em duas músicas: seu sucesso, "Hoje", e algum clássico de RC

Publicado em 22/10/2015 | Por João Ker

O ano de 2015 tem se provado o período de glória para Ludmilla. Depois de se apresentar no Prêmio Multishow, gravar participação em novelas, rodar o país em turnê, gravar videoclipe no Chile e realizar o sonho de conhecer Rihanna, a cantora já tem um próximo degrau para subir na carreira: uma apresentação ao lado de Roberto Carlos, durante o especial de fim de ano do Rei na Globo. “Quando meus produtores falaram que ele queria que eu fizesse parte do programa, já não dormi direito. Acho que vou ficar muito nervosa”, contou a artista em entrevista ao jornal Extra. Sem data para ir ao ar na TV, o especial será gravado nos dias 6 e 7 de novembro, no Theatro Municipal do Rio.

Ludmilla irá dividir o microfone com Roberto Carlos em duas músicas durante o especial de fim de ano do Rei

Ludmilla irá dividir o microfone com Roberto Carlos em duas músicas durante o especial de fim de ano do Rei

Durante a apresentação, Ludmilla e Roberto Carlos devem dividir o microfone em algum dos muitos hits do cantor e no sucesso “Hoje”, da MC. “Estou curiosa para saber como ele vai cantar. Já me disseram que ele é muito simpático e fofo. É a consolidação do meu nome na música. Esse especial vem pra coroar tudo o que batalhei”, comentou Lud, que está preparando uma van para levar todos os familiares de Duque de Caxias.

Na ocasião, o Rei deve se apresentar ainda com a banda que o acompanhou durante a gravação de seu último disco, nos estúdio Abbey Road (como mostramos aqui), além de Erasmo Carlos e Wanderleia, que irão participar de uma homenagem aos 50 anos da jovem guarda. Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que RC leva o batidão do funk para o seu especia: ainda em 2013, ele convidou Anitta para subir ao palco.

Pesquisas relacionadas