Quotes

Sabrina Sato é gente como a gente e confessa que também engorda em início de namoro: “Sempre damos uma relaxadinha. Estou saindo muito para beber e comer”

A apresentadora fez revelações sobre o corpo e a rotina de exercícios para a revista “Boa Forma”

Publicado em 09/06/2016 | Por Junior de Paula

Sabrina Sato é um furacão. Por onde passa, nada fica no mesmo lugar. Muito claro, fruto da sua personalidade expansiva, do seu jeito quase infantil e também, claro, do seu corpão mantido com muita malhação e dedicação. Mas isso não quer dizer que ela não pise na jaca eventualmente. E foi exatamente sobre isso que ela falou em entrevista para a revista “Boa Forma”, que chega às bancas nesta semana. “Engordar um quilo ou dois não mata ninguém, gente! Ontem, saí para jantar e tomei vinho e comi churros recheados de doce de leite de sobremesa. Tem como resistir? A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer!”, contou.

sabrina1

A apresentadora ainda comentou que início de namoro também é um problema para quem quer manter a forma. E ela sabe bem disso, já que há poucos meses engatou um relacionamento com o ator Duda Nagle. “A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha”, explicou Sabrina, que conheceu o namorado em meio a um treino na academia. Ah, e por falar em treino, Sabrina também confessou que não tem tempo ruim para ela quando é hora de se exercitar. “Tenho um treino que me permite malhar em qualquer local. Para realizá-lo, já usei toalha molhada como caneleira e sacos de arroz e feijão como halteres`, enumerou.

Pesquisas relacionadas