Quotes

Ryan Gosling declara-se feminista e diz: “As mulheres são melhores do que os homens. A América precisa de um toque feminino”

O galã, que é casado com a atriz Eva Mendes e tem duas filhas, disse que sempre esteve rodeado da presença feminina: “Eu fui criado pela minha mãe e pela minha irmã mais velha. Minha vida doméstica atualmente é praticamente só de mulheres. Sempre gostei mais delas”

Publicado em 04/06/2016 | Por Karina Kuperman

Não bastasse ser um grande ator, cineasta, músico e galã, Ryan Gosling ainda é um homem cheio de opinião. Casado com a atriz Eva Mendes e pai de duas meninas, Esmeralda, de 18 meses, e da recém-nascida Amanda, ele contou, em recente entrevista à revista britânica “ES Magazine”, que tem profunda admiração pelo sexo feminino. “As mulheres são melhores que os homens. Elas são mais fortes, mais evoluídas. Você repara isso especialmente quando tem filhas e acompanha seus primeiros estágios. Elas ultrapassam o desenvolvimento dos meninos imediatamente”, declarou ele, que foi além: “Sempre gostei mais das mulheres. Eu fui criado pela minha mãe e pela minha irmã mais velha. Minha vida doméstica atualmente é praticamente só de mulheres. Elas são melhores que a gente e fazem de mim uma pessoa melhor”, disse.

ryan-gosling-es-magazine-595x807

O ator de 35 anos declarou-se feminista e mandou uma mensagem aos homens de Hollywood que questionam a objetificação masculina, destacando que as mulheres passam por isso o tempo todo. “Chegou nossa hora, como homens, de estar do outro lado da moeda. Eu cresci com mulheres. Então, sempre fui ciente disso. Quando minha mãe e eu andávamos até o supermercado, os homens a cercavam em seus carros. Era muito, muito assustador, especialmente para um menino. Uma coisa muito predadora, uma caça”, lembrou ele, que opinou: “Acho que a America precisa de um toque feminino”. E nós achamos que precisa de mais Ryan Gosling.

Pesquisas relacionadas