Quotes

Roupa suja familiar na web! Pai de Lucas Lucco sai em defesa do filho após acusação de prima

Paulo Roberto pediu desculpas ao pai e ao filho pela exposição e chegou a dizer: “Essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô”

Publicado em 31/12/2015 | Por Karina Kuperman

Mais um capítulo no drama da família Lucco. Depois de postar uma foto ao lado do avô no hospital e ter sido atacado pela prima, Lara Oliveira, que comentou, na mesma imagem, que Lucas Lucco não se importa com os parentes, agora o cantor ganhou uma defesa especial. Seu pai, Paulo Roberto, escreveu um texto na mesma rede social pedindo desculpas ao pai, pela exposição, e ao filho, pela situação.”Obrigado, pai, desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa, Lucas Correa, meu filho. Desculpa ao artista Lucas Lucco pelo transtorno, e também desculpe aos fãs pelo triste episódio, afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô”, garantiu.

Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela saúde do meu pai que está se recuperando muito bem . A todos os outros filhos q se uniram em apoio a este momento , principalmente minha irmã Vilma q deixou tudo e veio como eu para as providências necessárias , a todos os netos os de longe e de perto q participaram se doando cada um à sua maneira para a recuperação de meu pai. Aos amigos que conhecem de perto a verdadeira relação de Pai Filho Neto Avô desta família. Ao Hospital Regional de Patos de Minas ,referencia em Minas Gerais e no Brasil pela sua capacidade de atendimento, aos enfermeiros através de alguns que conheci , Iraci ,abadia e Leila , a equipe médica Dr Alexandre e Dra Lorena (Diretora da instituição ) Aos demais acompanhantes pelo carinho e toda família que se uniu em oração e serviços pelo meu Pai que estará de volta ao arrimo de família de sempre em breve, ele que sempre cuidou dos filhos e netos. Obrigado PAI desculpa pela exposição desnecessária (o que ele não sabe ainda). Desculpa Lucas Correa ,meu filho desculpa ao artista @lucaslucco pelo transtorno , e também desculpe aos fãs pelo triste episódio , afinal essa responsabilidade é minha e de meus irmãos e não pode ser transferida a você e a nenhum dos outros netos de seu querido avô. Lucas nós continuamos verdadeiramente amando o meu Pai.

Uma foto publicada por Paulim (@paulimlucco) em

Antes disso, Lucas já tinha se justificado para os fãs: “Fiquei muito chateado. Todos os meus fãs sabem como eu sou apaixonado pela minha família, eu jamais deixaria de fazer algo para ajudar. O problema é que muita gente acredita em tudo que lê. O que foi dito nessa matéria não é verdade, eu jamais faria isso! Decepcionado”, escreveu, em resposta à prima que disse que o sertanejo largou o avô em um hospital público: “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, desabafou. Xiii…. climão.

Pesquisas relacionadas