Quotes

Roger Waters, do Pink Floyd, adere ao #ForaTemer e questiona brasileiros: “essa é a vida que realmente queremos?”.

Trata-se não só de um posicionamento politico, mas, também, uma estratégia de divulgação de seu próximo álbum solo, cujo título é “Is This the Life We Really Want?”, que chega ao mercado no dia 2 de junho

Publicado em 22/05/2017 | Por Junior de Paula

O movimento #ForaTemer não tem barreiras geográficas. Até o ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, entrou na onda questionando a legitimidade do governo de Michel Temer e publicou em sua página no Facebook uma foto do presidente com um os dizeres: “essa é a vida que realmente queremos?”.

Roger Waters provoca brasileiros em relação a Michel Temer

Roger Waters provoca brasileiros em relação a Michel Temer

Trata-se não só de um posicionamento politico, mas, também, uma estratégia de divulgação de seu próximo álbum solo, cujo título é “Is This the Life We Really Want?”, que chega ao mercado no dia 2 de junho.

Roger Waters provoca brasileiros em relação a Michel Temer

Waters, que vira e mexe faz um dos seus shows grandiosos por aqui, é conhecido por suas posições políticas bem definidas e suas críticas contundentes, inclusivo ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Nos shows mais recentes, por exemplo, durante música “Pigs”, um porco inflável exibe o rosto de Trump com as palavras: “ignorante, mentiroso, racista e sexista”. Será que vai ter o Temer no palco também?

Pesquisas relacionadas