Quotes

Roberto Carlos quebra o silêncio e nega paixão por vizinha, namoro com baiana e casa em Salvador

O músico resolveu responder os questionamentos de alguns fãs e dar fim às polêmicas que rondam seu nome de uma vez por todas

Publicado em 23/09/2015 | Por Lucas Rezende

Depois de dois anos sem rebater polêmicas sobre sua vida pessoal, o rei Roberto Carlos quebrou o hiato a voltou a esclarecer burburinhos em seu site oficial. Motivos para tal comportamento, porém, não faltam. A vida amorosa do capixaba esteve no olho do furacão nas últimas semanas. Primeiro, Roberto foi fotografado conversando com uma vizinha do bairro da Urca, no Rio de Janeiro, identificada como Viviane, a bordo da sua Lamborghini. Desde então, o noticiário ventilou que Roberto estaria apaixonado por ela, e teria, inclusive, enviando flores e a convidado para morar em Miami (EUA).

O momento em que Roberto conversa com sua vizinha (Foto: Reprodução)

O momento em que Roberto conversa com sua vizinha (Foto: Reprodução)

Para Roberto, todos esses boatos são “uma surpresa”. “Não estou apaixonado e sinceramente não mandei flores para ninguém. Deve haver algum engano em tudo isso”, escreveu o próprio em seu site. Mas, pouco antes do suposto envolvimento com a vizinha, a imprensa especializada também deu conta de que o rei estava namorando Luciana Sobreira, uma produtora baiana que já havia trabalhado com ele em um show e que o mesmo teria comprado um apartamento em Salvador (BA) para ficar mais próximo dela.

Luciana Sobreira, apontada como nova namorada do rei (Foto: Instagram)

Luciana Sobreira, apontada como nova namorada do rei (Foto: Instagram)

Quando questionado por um fã se estava realmente namorando Luciana, ele foi mais enfático na resposta: “Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu especial na equipe do Césio Lima que é nosso light designer. Me pareceu competente, uma moça bonita mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu, eu não tenho apartamento lá”. Nada como deixar tudo em pratos limpos.

Pesquisas relacionadas