Quotes

No Rio Babilônia, badalos se misturam com Fernanda Paes Leme, gêmeas-atletas e até gostosonas de revistas masculinas!

A atriz global distribui mimos da sua linha de bodies no Saewelô Beach Club, enquanto a dupla de louras do nado sincronizado comemora niver e a Sexy lança edição de março!

Publicado em 24/02/2014 | Por Alexandre Schnabl

Não é de hoje que a Cidade Maravilha confirma sua tendência como salada mista de comportamentos e habitat perfeito para todas as tribos. O Rio já era Babilônia desde a colônia, muito antes do filme de 1982 dirigido por Neville de Almeida. Nesta sábado, o Costa Brava Saewelô Beach Club recebeu três agitos em torno da piscina que acabaram se misturando, em acontecimento digno de figurar em “La Dolce Vita” (1960), o clássico cinematográfico de Federico Fellini. Enquanto na área vip Fernanda Paes Leme ciceroneava um grupo de amigas para lançar sua linha de bodies para a Scala Lingerie, as gêmeas-ginastas Bia e Branca Feres, louras douradas do nado sincronizado comemoravam seu retorno à Seleção Brasileira e também o seu niver, junto com um grupo de atletas e seus respectivos pares. Bem pertinho dali, a Sexy lançava sua edição de março em clima de trio ternura. Explica-se, no próximo mês uma trinca de boazudas divide democraticamente a capa, uma loura (Ariana), uma morena (Monique) e uma ruiva (Helena). Praticamente uma prateleira inteira de caixinhas de tonalização de cabelos, daquelas encontradas nas drugstores, não é mesmo?

Fernanda passou meteórica, quase um tornado sobre o Kansas, ficando o tempo necessário no evento para apresentar às amigas a linha de peças sexies que assina. Houve distribuição de mimos e até quem fosse presenteada com calcinha da marca. Groove is in the heart. Bia e Branca, por outro lado, eram puro sorriso e se animaram no badalo, com som a cargo da DJ Amanda Chang, eleita revelação pelo site Cool. A modelo Natália Gazolla circulou nesta noite com amiga gringa e a ex do sertanejo Gusttavo Lima, Veridiana Freitas – que foi capa da Playboy de janeiro junto com mais duas beldades; pelo jeito está na moda capa de revista masculina com trio fazendo pose de almôndega , passou para dar uma conferida nas medidas das moças da Sexy. Claro, sempre é bom averiguar in loco a concorrência. O tycoon do carnaval, João King, também marcou presença. E, por falar em presença, ex-BBBs como Kléber Bambam e Marcelo Dias deram uma circulada pelos três badalos, além do ator bonitão Fabio Bianchini. E até Anderson Dias, o modelo da 40º que é filho do pedreiro Amarildo, deu o ar de sua graça em regatinha “mamãe-tô-forte”. Sabe como é que é: em agito com mulher bonita, gavião roda no pedaço e faz mais barulho que zumbido de abelha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Zeca Santos

Pesquisas relacionadas