Revelando sofrer preconceito, Wanessa Camargo abre o jogo sobre rivalidade com Sandy: “Ela era para casar, e eu era maluca, a rebelde, sexy”


Em entrevista à Revista Vogue Brasil, a cantora também falou do desejo de engravidar pela terceira vez

Wanessa Camargo

Sem mais panos quentes. Wanessa Camargo finalmente falou sobre os antigos boatos que sempre rondaram a mídia de celebridades a respeito de sua rivalidade com Sandy. “A imprensa precisava ter uma antagonista, uma visão da Sandy, que era para casar, e eu era maluca, a rebelde, sexy”, disse em entrevista a Matheus Mazzafera, o Mister V, da “Vogue Brasil”. Se ela era realmente tudo isso? “A gente trabalha desde muito cedo e queria uma vida de adolescente que não podia. Eu queria sair para namorar, conhecer gente. Eu queria ter meu primeiro porre. Essa visão de rebelde foi uma menina de 18 anos que queria ter liberdade de viver”, se defendeu. 

Fã de Moschino e louca por bolsas e sapatos, Wanessa pretende ter um terceiro filho (ela já é mãe de João Francisco e José Marcus) mas não se sabe vai ter “pique”. “Talvez aconteça. Estou penando para ter uma rotina de vida social com os dois. Ambos são apegados a mim”, contou. A grande questão também é conciliar com a carreira de cantora, que aliás, reúne um grande público gay. “Não sei se é porque eu sou muito transparente na forma como eu falo e sempre paguei o preço por isso. E tem essa coisa de se jogar sem medo, se arriscando a errar ou acertar. E, claro, a coisa do visual, das danças. E eu, claramente, sofro muito preconceito de outra maneira (da deles). Tem vários pontos”, explicou.