Quotes

Com a presença de Christophe Massoni, Maison Cartier lançou novo relógio Tank MC, no Rio

O presidente da marca na América Latina e Caribe veio ao Village Mall para receber os convidados famosos, como Rodrigo Hilbert

Publicado em 07/11/2013 | Por Heloisa Tolipan

Um evento luxuoso e com os flashes para Rodrigo Hilbert agitou a terça-feira (6), no Village Mall, no Rio. E não era para menos:  Christophe Massoni, presidente da Cartier na América Latina e Caribe, veio ao Brasil para lançar o Tank MC, novo relógio de arrancar suspiros masculinos. Rodrigo, que por si só causa um frisson no mulherio, posou com o novo modelito da maison.

O icônico Tank continua tão atemporal quanto sempre foi. Mas, dessa vez, em uma nova versão, o relógio é essencialmente masculino. O mostrador com formas quadradas, traços perfeitamente retos e sinuosidade em harmonia com sua geometria, é um tributo da relojoaria Cartier à elegância do homem moderno. Essa variação do famoso formato Tank apresenta um generoso display de horário em um largo mostrador com design especial que cria a ilusão de um quadrado. As características masculinas são reforçadas pela adição de pequenos segundeiros que transformam o desenho do relógio em uma autêntica atração relojoeira.

Em passagem pelo Brasil, Massoni também participa, hoje (7), de um jantar da ONG Childhood, no Hotel Unique, em São Paulo.

Fotos: Divulgação

Pesquisas relacionadas