Quotes

Por conta de abertura das Olimpíadas, TV Globo decide não transmitir o capítulo de “Velho Chico” nesta sexta-feira

"Mais Você", "Bem Estar", "Vídeo Show", "Sessão da Tarde", "Malhação" e "Programa do Jô" já estão fora da grade durante os jogos olímpicos

Publicado em 03/08/2016 | Por Junior de Paula

Mudança de peso na programação da TV Globo durante a abertura das Olimpíadas nesta sexta-feira, dia 5 de agosto. Por conta do horário da cerimônia – que vai rolar entre 20h e 23h30 – não vai ser exibido o capítulo de “Velho Chico” na sexta e a grade de programação vai ser toda reformulada na data.

santo-domingos-montagner-a-direita-encara-afranio-antonio-fagundes-e-e-ameacado-por-cicero-marcos-palmeira-em-velho-chico-1463065518765_690x460

“Êta Mundo Bom”, por exemplo, vai ao ar a partir das 17h05, enquanto “Haja Coração” entrará na faixa das 18h. O “Jornal Nacional”, por sua vez, vai ser transmitido a partir das 19h e deve entregar o bastão para a turma que estiver transmitindo a cerimônia de abertura.

Sem falar nas alterações que vão rolar durante todo o período dos jogos – de 5 a 21 de agosto – já que a Globo não exibirá os programas “Mais Você”, “Bem Estar”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação” e “Programa do Jô”.

Pesquisas relacionadas