Quotes

Polêmica! Fernanda Lima abre o jogo e coloca ponto final em boatos de crise no ‘Superstar’: “Adoro a Sandy, não temos e nem nunca tivemos nenhum problema”

Apresentadora ainda falou que sempre é alvo de críticas: "Acho que tem uma tendência de as pessoas quererem colocar mulheres contra mulheres. Sou do time oposto"

Publicado em 23/05/2016 | Por Leonardo Rocha

Fernanda Lima quebrou o silêncio e resolveu esclarecer de uma vez por todas as fofocas que apontam uma suposta intriga entre ela e a cantora Sandy. “Vi que a coisa estava tomando uma desproporção grande. A gente não pode deixar que um monte de mentiras se torne verdade”, declarou a loura. A apresentadora do “Superstar” ainda usou suas redes sociais para demostrar sua admiração pela filha de Xororó.

Fernanda Lima

“Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy não temos nem nunca tivemos nenhum problema”, disse. Quanto ao episódio de ter dito a uma das bandas formadas por jovens que eles deveriam se dedicar à música no lugar de ir para a escola ela foi enfática: “Eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém, acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, físico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto”, finalizou o post.

Recentemente, a loura ainda contou que não entende o motivo de sempre ser alvo de críticas envolvendo outras mulheres com quem trabalha. “Sempre tem uma intriga que me colocam no meio, como se eu tivesse algum tipo de problema com mulheres. São minhas colegas, com as quais tenho o prazer de trabalhar. Admiro como artista, como mãe e não posso deixar assim”, afirmou a apresentadora em entrevista ao GShow. “Acho que tem uma tendência de as pessoas quererem colocar mulheres contra mulheres. Sou do time oposto. Todos juntos somos mais fortes”, avaliou.

Pesquisas relacionadas