Quotes

Personal Shopper: serviço da Galeries Lafayette auxilia homens na escolha e produção de looks

A plataforma possui cerca de 170 marcas disponíveis para garantir a variedade de produtos que agradem a diferentes estilos

Publicado em 21/06/2016 | Por Julia Pimentel

Para muitos homens, praticidade é tudo! Pensando nisso e com a intenção de adiantar o seu lado, caro leitor, a (chiquérrima e tradicional) Galeries Lafayette, de Paris, criou o Monsieur Lafayette. Presta atenção que a gente explica: após se cadastrar na plataforma informando seus gostos pessoais, grifes preferidas e horário disponível, um personal shopper entra em contato para te apresentar looks para você usar naquele evento, sabe? Prática e eficiente, as escolhas de seu stylist ainda chegam à sua casa e, após sete dias, você só precisa pagar pelas peças que você gostar. Com o objetivo de garantir a diversidade de estilos e gostos, o Monsieur Lafayette possui 170 marcas disponíveis no site, desde acessórios a sapatos.  Incrível, ?

Monsieur Lafayette é a novidade da Galeries de Paris (Foto: Divulgação)

Monsieur Lafayette é a novidade da Galeries de Paris (Foto: Divulgação)

Entre as opções, destacam-se as famosas marcas internacionais, como Armani, Marc Jacobs, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren e Nike. Ah, e claro, a seção masculina da Galeries Lafayette, que após a modernização de estilo e visual, agora, possui 12.000 m² distribuídos em quatro andares. Quanta fartura! Para se manter sempre na moda, inclusive, a Galeries Lafayette Homme apresentou novas marcas recentemente, como a AMI, de Alexandre Mattiussi, Denham, Maison Kitsuné, Alexander Wang, Cristophe Lemaire, entre outros.

Pesquisas relacionadas