Quotes

Perfil de Regina Casé no Instagram é hackeado e invasores difamam a apresentadora com quatro fotos pejorativas

Os seguidores repararam que algo estava errado quando imagens da atriz sem maquiagem e com legendas negativas começaram a pipocar em sua conta

Publicado em 01/12/2015 | Por João Ker

Os mais de 700 mil seguidores de Regina Casé no Instagram tiveram uma surpresa na noite desta segunda-feira (30), quando a atriz e apresentadora começou a publicar imagens depreciativas com legendas ofensivas à sua própria pessoa. Não demorou muito para os fãs de Regina perceberem que o perfil havia sido hackeado por um grupo de publicou uma sequência de quatro imagens da artista.

Regina Casé teve seu perfil no Instagram hackeado na noite de ontem (Foto: Divulgação)

Regina Casé teve seu perfil no Instagram hackeado na noite de ontem (Foto: Divulgação)

“Vai lacraia, vai lacraia #ToZuada #CaoChupandoManga”, dizia a legenda de uma foto na qual Regina aparece curtindo o carnaval na Sapucaí, em 2012. Em outra imagem, a apresentadora do “Esquenta” é vista sem maquiagem, acompanhada do texto: “Vou te assustar. Assustei ou não assustei?”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa da artista afirmou que o perfil havia sido hackeado e que a própria já estava tomando as medidas necessárias para reaver sua conta na rede social. Na manhã de hoje, as fotos já haviam sido apagadas da página de Regina.

Pesquisas relacionadas