Quotes

Em um finde de rock e jazz na cidade, Paula Fernandes também investiu pesado na performance e fez muitos cariocas babarem com seu sertanejo romântico

O show no Citibank Hall, no sábado (14), ainda contou com a participação do instrumentalista Eric Silver

Publicado em 16/12/2013 | Por Heloisa Tolipan

Um verdadeiro caldeirão de ritmos foi o resultado do último final de semana, no Rio. Enquanto os Titãs trouxeram o rock pesado em um show inédito no Circo Voador e o Cais do Porto ambientou um charmoso festival de jazz contemporâneo com atrações que mesclavam diferentes estilos musicais ao clássico jazzy, a cantora sertaneja Paula Fernandes retornou aos palcos cariocas em única apresentação, no sábado (14), para realizar um show de pré-lançamento da turnê que estreia em 2014, ‘Um ser amor’. Como em todas as suas passagens pela cidade, a artista lotou o Citibank Hall, na Barra, reunindo fãs e amigos em um espetáculo com gostinho de esquenta para o ano que vem, contando ainda com a participação do instrumentalista Eric Silver.

A cantora mineirinha de Sete Lagoas escolheu o Rio para lançar este trabalho e demonstra muito carinho pelo povo carioca: “Sempre fui muito bem recebida pelo público do Rio de Janeiro e, como gravei na cidade, achei que seria o melhor lugar para lançar a turnê”, escreveu em seu site. Embora grande parte da apresentação tenha saído do DVD lançado este ano, pelo Multishow, o show teve algumas modificações quanto ao repertório, que misturou sucessos da carreira e faixas do novo trabalho. Além disso, o cenário também contou com novidades quanto aos elementos que integram o ambiente preparado especialmente para a noite: um balanço, bancos, uma pedra e o mini deque com barquinhos ornamentavam a superprodução que a popstar sertaneja a-do-ra.

Durante a noite, Paula provou que seu destaque como uma das maiores cantoras de sertanejo do Brasil não está ligado apenas a uma voz que emociona grandes públicos. A estrela também é dona de um carisma surpreendente. E não é para menos. Durante o show, ela fez questão de interagir com seus admiradores, chamando alguns fãs que chegaram mais cedo e conseguiram lugar no gargarejo do palco, para subirem e sentarem nos banquinhos que compunham o cenário. Os presenteou ainda com uma música em forma de dedicatória. Para os sortudos, sem dúvidas, um fato inesquecível em suas vidas. Em um outro momento, a cantora também desceu para cumprimentar a multidão na área vip.

Outro momento marcante da noite foi a participação do instrumentalista Eric Silver, que, ao lado de Paula Fernandes, entoou um medley da cantora canadense Shania Twain, um dos maiores ícones da música country e ídolo da artista brasileira, que, em entrevista ao nosso site, já havia confessado que cantar ao lado dela seria uma das maiores realizações de sua carreira. Entretanto, o que parecia um sonho, se tornará realidade em breve. No início do mês (3), Shania divulgou em seu Facebook, uma foto em que aparece ao lado da brasileira e deu uma pista do que está por vir: “Paula Fernandes e eu estivemos trabalhando em algo especial. Mal posso esperar para compartilhar isso com o #Brazil!”, revelou.

Grandes sucessos da carreira, como ‘Mineira ferveu’, ‘Pássaro de fogo’ e ‘Não fui eu’, não faltaram no repertório que, ainda não é o decisivo para a turnê de 2014. Em conversa com a assessora da estrela, ela nos revelou que, para o ano que vem, os cariocas podem esperar um show inédito e surpreendente na cidade: “Vai ser um show super bacana e está sendo preparado com o acompanhamento direto da cantora”.

Fotos: Vinícius Pereira

Pesquisas relacionadas