Quotes

Fina e selvagem: como matar as amigas de inveja em viagem all sport a bordo de um veleiro!

Club Med 2 atraca no Brasil e ensina: dá para fazer o esportista experimental em alto mar e visitar costas selvagens. Ui!

Publicado em 29/01/2014 | Por Heloisa Tolipan

Reconhecido com um templo do esporte al mare – entre os resorts que pipocam mundo afora – o Club Med  traz para o Brasil uma novidade. Famosa por manter empreendimentos em locais exóticos, sejam na praia ou neve, a rede de hotelaria classe A resolveu estender seu refinado savoir faire a um veleiro de cinco mastros, o Club Med 2, que retorna ao país após 16 anos. Os clientes podem aproveitar as paradas para praticar esqui aquático, wakeboard, vela, windsurf, caiaque, mergulho livre e o que mais der na telha. A bordo, as atividades esportivas ficam por conta das aulas do exclusivérrimo Club Med fitness, que inclui sala da cardiotraining Club Med Gym com vista para o mar. Com seu baixo calado, o barco de luxo navega próximo às costas selvagens, pertinho de onde os outros cruzeiros não conseguem chegar. Para você fazer a linha wild exclusive e matar as amigas de inveja com as instagradas. Confira abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

No quesito sofisticação, O Club Med 2 tem tudo para agradar: possui conforto de 5 tridentes (a mais alta classificação de sofisticação, capaz de deixar Poseidon, o rei dos mares, mortinho de inveja) e 184 luxuosas cabines dividas por seus 8 conveses. Com o design assinado pela arquiteta Sophie Jacquim, a decoração é inspirada nas viagens dos grandes navegadores, expressas através de tons pastel e motivos náuticos, com elementos como cartas náuticas, mapas, luminárias, globos terrestres e aquelas cordas de sempre. Há referências a rotas e diários de bordo de exploradores icônicos, como Cristovão Colombo, Fernão de Magalhães, Louis Antoine de Bougainville e Jean-François de La Pérouse. Tudo sugerindo, of course, uma atmosfera prosaica, para você tirar do armário aquela produção empoeirada a la Filipa Moniz, esposa de Colombo, à espera do seu marujo favorito. Ou, se preferir, ainda pode usufruir de modelitos sumários, fazendo a nativa que desfruta do calor na costa selvagem. Ui!

CM2C_D112_033. aprovada

Com dois restaurantes classificados como table gourmet, o “Le Mediterranée” e o “Le Magellan”, a passageira ainda pode desfrutar de menu selecionado pelo chef de Village Antonio di Razza (Itália). E, ainda por conta dessas sofisticadas descobertas marítimas, há três bares oferecem bebidinhas e snacks com inspirações náuticas dia e noite, já que nem só de vida saudável sobrevive o verdadeiro espírito de férias. Para aqueles comportados, há o emblemático chá da tarde no Moby Dick Bar, que depois oferece champanhe. Afinal os clientes podem – e devem! – sair do cruzeiro achando tudo inesquecível, não é mesmo? E, para relaxar os estressadinhos de sempre, nada como o SPA Club Med 2, que apresenta o “Spa Moments” usando os produtinhos da Carita em serviços estéticos in loco, nas cinco cabines, incluindo uma dupla para casais. Hummm.

Site da rede: www.clubmed.com.br / 0800 – 7073782

Pesquisas relacionadas