Partiu ficar em off! Com latinhas personalizadas para o Carnaval, Antarctica quer mostrar que a verdadeira conexão estará nas ruas!


A ideia é a seguinte: desconectar das redes sociais durante a semana, já que a verdadeira festa estará nos blocos, bailes e desfiles da Marquês de Sapucaí. Dê um “match” com sua BOA gelada e brinde ao Carnaval

Bailarina, pierrô e colombina. São as personalidades do Carnaval que vão estampar as latinhas de Antarctica, a BOA, cerveja mais consumida durante a festa momesca. A ideia é a seguinte: desconectar das redes sociais durante a semana, já que a verdadeira festa estará nos blocos, bailes e desfiles da Marquês de Sapucaí. Assim, com as latinhas personalizadas criadas pela agência AlmapBBDO fica fácil encontrar o par perfeito durante o brinde com os amigos e quem sabe dar um “match” (só para não perder o costume da conexão, babies).

Este slideshow necessita de JavaScript.

O incentivo da BOA, que convida a todos a curtirem a verdadeira rede social, será divulgado através do filme publicitário “Rede Social” (para os estados do Rio de Janeiro, Piauí, Maranhão, Goiás, além do Distrito Federal), com o bloquinho O Céu na Terra como pano de fundo. Nele, um dos personagens passeia mostrando que rede social de verdade é aquela que adiciona amigos reais, que seguidores são os do bloco e se tem algo que merece ser compartilhado, é uma BOA gelada. Cereja do bolo, o apresentador Bruno de Luca vai descobrir que na rede social do carnaval quem merece a fama e todos os likes é o vendedor de cerveja.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E não só. A urbe maravilha receberá cartazes com frases (“Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente” e “Desconecta da rede e vem fazer uma social” são algumas delas) espalhados em pontos de ônibus, relógios, bancas de revista e transporte público. Ah, e se você está pensando em como vai fazer para ficar por dentro da programação dos blocos sem usar o celular, a Antarctica também já deu seu jeito: oferecerá em seu site todas as informações oficiais com antecedência. Partiu ficar off?