Quotes

Paris pega fogo com labareda brasileira: Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck agitam a Cidade Luz sob a voluptuosa forma de Fernanda Lima!

Globetrotters de carteirinha, estilistas se apresentam durante a World Fashion Week com direito à apresentadora na passarela

Publicado em 03/10/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Paris se veste de verde e amarelo. Nos últimos dias, HT já falou aqui da exposição “Bloom” sobre a cultura brasileira, os desfiles de Pedro Lourenço e Patrícia Bonaldi, além da coleção hype que Alexandre Birman lançou, tudo isso na capital francesa, durante a sua Semana de Moda. Agora, mais dois nomes – ou melhor, três – entram para o circuito parisiense de badalos fashion tupiniquins: Samuel Cirnansck, que se apresentou durante a World Fashion Week, com direito a catwalk exclusivíssimo de Fernanda Lima, que entrou na passarela com uma clutch Jorge Bischoff e um modelo de sandália que o estilista desenvolveu especialmente para a ocasião.

Para comemorar este sucesso, Jorge e Samuel, que não são bobos nem nada, foram curtir um pouco de uma das noites mais badaladas do mundo, fazendo um périplo pela capital com direito a paradinha no hot spot  Miss Ko.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

Pesquisas relacionadas