Quotes

Paradise Weekend: em plena Marquês de Sapucaí, o camarote bomba com a música eletrônica do francês Bob Sinclair

Um dos DJs com maior popularidade na Europa consegue atrair uma multidão de fãs para o Camarote na Sapucaí. A segurança do lado de fora teve de ser reforçada de tanta gente querendo participar da festa

Publicado em 03/03/2014 | Por Heloisa Tolipan

* Por Junior de Paula

Paradise Weekend é uma grife das mais importantes de festas eletrônicas ao redor do mundo – a próxima, por exemplo, vai rolar na Croácia e, mais para o fim do ano, volta à Costa do Sauípe, na Bahia – e, claro, não poderia ficar de fora do Carnaval carioca. A estreia na Passarela do Samba, aliás, rolou ainda no fim de semana, durante o desfile dos grupos de acesso, como a gente já contou por aqui, mas foi nesse domingo que a coisa esquentou de fato.

O clima já estava nas alturas ainda cedo, no credenciamento no restaurante Zozô, na Urca, com a música eletrônica bombando e a fila… bombando. De lá, a turma embarcou em direção ao espaço que tem uma frisa ótima, pista com ar condicionado no máximo e pick up estrelada. Nesse domingo, só para se ter uma ideia do poder de fogo da Paradise Weekend, a atração principal era ninguém menos do que Bob Sinclair.

O DJ francês, claro, aproveitou o tempo enquanto não estava trabalhando para assistir e registrar todos os detalhes dos desfiles de bem pertinho. Celular à mão e alguns amigos em volta, ele dividia os olhares entre os carros, alas e as mulheres bonitas. E isso não faltava por lá.

Se o primeiro andar do camarote estava irresistível, o segundo era dedicado às delícias de fato, com bufê de Monique Benoliel alimentando a turma de foliões e amantes da música eletrônica que estendeu a festa até bem depois das seis da manhã. No cardápio, peixe ao molho de camarões, palete de cordeiro, ravioli de mussarela de búfala e risto de aspargos, ossobuco e bacalhau.

Quem a gente viu por lá? Fernando Torquatto, Osmar da Silveira, que dá vida a Cazuza nos palcos do Net Rio na ausência de Emilio Dantas, Ricardo Macchi, Enzo Celulari, Solange Gomes, Sandro Pedroso, Jarbas Homem de Mello e outros. Hoje tem mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Paradise Weekend/Divulgação/ Léo Marino/AgNews

* Junior de Paula é jornalista, trabalhou com alguns dos maiores nomes do jornalismo de moda e cultura do Brasil, como Joyce Pascowitch e Erika Palomino, e foi editor da coluna de Heloisa Tolipan, no Jornal do Brasil. Apaixonado por viagens, é dono do site Viajante Aleatório, e, mais recentemente, vem se dedicando à dramaturgia teatral e à literatura.

Pesquisas relacionadas