Quotes

Paolla Oliveira muda o visual para interpretar policial lutadora de MMA em nova novela de Glória Perez

Em recente entrevista ao site HT, Paolla falou um pouco sobre o novo desafio nas telinhas. "Ela é uma mulher com muitas facetas. A relação com a polícia não era tão distante porque eu tenho familiares que trabalham nesta área", contou.

Publicado em 14/12/2016 | Por Junior de Paula

Paolla Oliveira é do tipo que gosta de mudar o visual para diferenciar seus personagens. E já escalada para viver uma policial lutadora de MMA, na próxima novela das 9 de autoria de Glória Perez, “A Força do Querer“, ela clareou os fios – ficando louríssima – e repicou tudo. Obra do hairstylist Tiago Parente. “O repicado na frente foi proposital, pra que quando ela estiver lutando de coque a franja fique meio soltinha, criando uma moldura no rosto”, explicou no Instagram da revista “Glamour“.

Paolla Oliveira e  Tiago Parente, o hairstylist responsável pelo novo visual da atriz

Paolla Oliveira e Tiago Parente, o hairstylist responsável pelo novo visual da atriz

Em recente entrevista ao site HT, Paolla  falou um pouco sobre o novo desafio nas telinhas. “Ela é uma mulher com muitas facetas. Então, eu estou passando por muitas atividades diferentes. A relação com a polícia não era tão distante porque eu tenho familiares que trabalham nesta área. Mas a questão da luta está sendo uma novidade e um desafio por ser algo muito novo na nossa cultura. Esse esporte se popularizou há pouco tempo e, por isso, eu tive que ir pesquisar o que nos atraía no MMA. E, estudando o assunto, eu entendi que o que me chama atenção é a técnica dos lutadores. Por mais que os golpes possam parecer meio aleatórios, existe muito treino e observação por trás”, apontou a atriz que já emagreceu cerca de cinco quilos desde o começo da preparação para a trama de Glória Perez que estreia em abril. “A novela começa a exigir muito do ator. São diversos treinos e compromissos e você acaba emagrecendo mesmo que sem querer”, disse.

Leia Mais: Paolla Oliveira lança perfume no Rio e comenta sobre as atividades de sua próxima personagem: uma policial lutadora de MMA.

Pesquisas relacionadas