Paolla Oliveira diz que “o mundo está muito hipócrita” e lembra quando paparazzo a flagrou com Rogério Gomes: “Foi um momento que eles roubaram”


Em entrevista à “Joyce Pascowitch”, a atriz também anulou qualquer possibilidade de voltar a desfilar como rainha de bateria

“O que posso dizer? Foi um momento que eles roubaram”. É assim que Paolla Oliveira, no ar em “Além do tempo” (Globo), reage quando a lembram da divulgação de fotos em que está beijando o diretor global Rogério Gomes, o Papinha, num bar do Rio de Janeiro. Capa da revista “Joyce Pascowitch” de janeiro, Paolla, que posou para as lentes de Maurício Nahas, revelou que, para fugir de flagras de paparazzi como esses, foge dos destinos mais hypes da cidade (“Não vou ao Sushi Leblon”). Reação de surpresa ela também teve quando surgiu de fio dental, de costas, como a Dani Bond da série “Felizes para sempre?”“Foi um susto. Estava vendo um canal de notícias e de repente a pauta era a minha bunda. Fiquei chocada!”.

Paolla Oliveira 2

Paolla Oliveira posa para a “Revista Joyce Pascowitch” (Foto: Divulgação / Mauricio Nahas)

Mas nada de muito constrangimento para quem, quando o assunto é malhação, “rala muito”. “Descobri a duras penas que não tenho opção. Ou faço exercício e como direito, ou tudo cai”. E se engana quem acha que é a dedicação é por grandes objetivos. Rainha de bateria, por exemplo, não está mais nos seus planos: “Prefiro assistir no camarote, ser rainha de bateria exige uma dedicação surreal”. Outra preferência, aliás, é pela transparência. “O mundo está muito hipócrita. Cada um que cuide de si”, disparou ela na entrevista à publicação, quando questionada sobre os posts pagos que faz no Instagram. Se você segue uma pessoa que posta propaganda e não gosta daquele conteúdo, deixe de seguir”. Simples, não?

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira posa para a “Revista Joyce Pascowitch” (Foto: Divulgação / Mauricio Nahas)