Quotes

Paloma Bernardi diz que “monopólio nunca é bacana” e esclarece polêmica carnavalesca: “Eu nunca paguei fantasia, não me cobraram nada”

"No meu caso é uma troca, quando comecei a desfilar pela escola eles me pediram para participar mais, estar mais presente, então estou sempre junto nos ensaios", contou a atriz

Publicado em 20/01/2016 | Por Lucas Rezende

Hoje contratada da Rede Record, escalada para “A terra prometida”, Paloma Bernardi é tácita ao afirmar: “O monopólio nunca é bacana”. Para ela, “quanto mais tem concorrência com produto de qualidade é bom para toda classe artística” e, na posição de atriz, busca ” bons personagens, boas histórias para contar, não importa a emissora”. Em entrevista ao programa de rádio Morning Show, da Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (20), ela também falou de sua estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, e espantou todos os boatos de compra de cargo. “Isso vai de escola para a escola”, garantiu.

Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges/Corpo a Corpo)

Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges/Corpo a Corpo)

Segundo Paloma, “a Grande Rio tem esse atrativo de mostrar os artistas, então o público quer ver como eles estão evoluindo na avenida e acontece até de pedirem para ver alguém em específico desfilando”. Por esse e outros motivos, deu conta: “Eu nunca paguei a fantasia, nunca me cobraram nada. No meu caso é uma troca, quando comecei a desfilar pela escola eles me pediram para participar mais, estar mais presente, então estou sempre junto nos ensaios”. A vida da atriz, no entanto, ainda tem mais agitação: ela estreia este ano o longa “Apaixonados”, que fala sobre um amor de carnaval.

Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges/Corpo a Corpo)

Paloma Bernardi (Foto: Danilo Borges/Corpo a Corpo)

O filme, que será lançado no dia 03 de março, foi dirigido por Paulo Fontenelle e ainda conta com Nanda Costa, Roberta Rodrigues, Raphael Viana, João Baldasserini, Zezeh Barbosa e mais no elenco. História para contar sobre a temática, Paloma tem. “O meu namoro (com o ator e músico Thiago Martins) começou no carnaval e estamos já há quatro anos. Deu certo!”, lembrou.

Pesquisas relacionadas