Quotes

“Oh my God, look at her butt”: fã se empolga, tira “foto inapropriada” com estátua de cera de Nicki Minaj e Museu Madame Tussaud reforça segurança

Rapper foi reproduzida "de quatro" no Museu Madame Tussaud e Azealia Banks já havia criticado: "Por que não a colocaram de pé com um microfone na mão?"

Publicado em 20/08/2015 | Por João Ker

Azealia Banks cantou  a letra e nem demorou tanto assim para acontecer: a estátua de cera de Nicki Minaj, inaugurada há apenas duas semanas no Museu Madame Tussaud, em Las Vegas, dá margem para muitas brincadeiras sexuais dos visitantes. A homenagem, que reproduz uma cena do vídeo de “Anaconda”, foi criticada por Banks no Twitter, que disse: “Com tudo o que aquela mulher conquistou, tiveram que colocá-la de quatro. Por que não em pé com um microfone na mão? Eu teria reclamado e pedido para refazerem. Tudo o que as pessoas vão fazer com aquela estátua é tirar fotos com virilha no rosto e na bunda dela. Isso não é legal e eu não gosto nada”, apontou. Dito e feito: nesta quarta, o museu anunciou que irá reforçar a segurança em volta da estátua.

Fãs interagem com estátua de cera de Nicki Minaj e Azealia Banks critica posição escolhida pelo Museu Madame Tussaud (Foto: Reprodução)

Fãs interagem com estátua de cera de Nicki Minaj e Azealia Banks critica posição escolhida pelo Museu Madame Tussaud (Foto: Reprodução)

Em um comunicado oficial, o Museu Madame Tussauds declarou: “Temos recebido informações sobre fotos inapropriadas tiradas no Madame Tussauds de Las Vegas, envolvendo a estátua de cera da Nicki Minaj. As atrações do Madame Tussauds são interativas, experiências imersivas e nossos visitantes geralmente são respeitadores. É uma infelicidade que esse visitante resolveu ser tão inapropriado e nós nos desculpamos pela ofensa causada. Nós temos uma equipe monitorando o comportamento dos visitantes e fazemos o máximo para nos certificar de que as estátuas serão tratadas com respeito, mas nesse ocasião, claramente, nenhum dos nossos funcionários estava presente. Estamos tomando medidas imediatas para ter certeza de que mais gente está presente nesta área e que o espaço ao redor dessa figura em particular será redesenhado para impedir que fotos assim sejam feitas novamente”. A foto em questão, pode ser vista abaixo.

Fã passa dos limites e reproduz posição sexual com estátua de cera de Nicki Minaj

Fã passa dos limites e reproduz posição sexual com estátua de cera de Nicki Minaj

E, pelas fotos abaixo, dá para ver que Azealia não estava nada errada quando previu o fato. Até porque, claro, todos os visitantes que vão ao Museu acabam interagindo de uma forma ou de outra com as estátuas que estão por lá. Mas será que realmente precisava colocar a cantora naquela posição?

Fã lambe o rosto de estátua de Nicki Minaj

Fã lambe o rosto de estátua de Nicki Minaj

Enquanto isso, Nicki Minaj foi ao Instagram durante a época de inauguração da obra e comemorou a homenagem. E engana-se quem acha que a rapper se incomodou com as fotos dos visitantes: ela até postou algumas e riu da empolgação alheia. Será que Azealia exagerou ou realmente há um certo sexismo ali?

 

Pesquisas relacionadas